Malm Escreveu:Se o problema for fazer esses 4500 km num mês e se precisares de alguém para te ajudar a fazê-los, eu estou aqui. Como ando devagar, dou a garantia de os conseguir fazer com graus de degradação bastante baixos. Também era uma boa oportunidade de fazer 200 km de uma vez com um Leaf e estabelecer um novo recorde do fórum. Alguns chamam-me lesma mas eu considero-me mais um lesmocho, é que eu gosto de conduzir de noite. Nas minhas mãos, o teu Leaf não faria uma única carga rápida, apenas cargas a 10A. Tenho também uma garagem fresquinha para o parar de dia, de noite é sempre na rua. Já fiz mais de 800.000 km de carro na minha vida e nunca tive um acidente, ou últimos 60.000 num carro elétrico.
Está feita a proposta, se precisares de alguém que te dê garantias que não degrada signitivamente o carro para fazer esses quilómetros, eu ofereço-me para fazer uns quantos.
Era muito importante começar a fazê-los já, porque no verão costumam estar temperaturas muito altas.
Parece que se está a candidatar a um emprego
mafgod Escreveu:santanamos Escreveu:Os 6000km é verdade.
O preço parece elevado. Ainda à pouco o orlando falou num tekna de 2013 por 24000€. Mas os entendidos podem avaliar melhor se poderá haver algma degradação com esses km. O carro vem de uma zona fria ou quente?
Até chegarem os peritos, é esta a minha opinião.
O preço é/será já com o transporte de lá para cá e com a legalização....
O carro está em Madrid... portanto..... quente no verão e frio no inverno, certo?
Eu sou o menos entendido na matéria. Não sei como é o verão de madrid, o pessoal diz que se o carro estiver carregado a 100% mesmo que não circule pode degradar..
O mjr é dos mais entendidos em termos de baterias e pode esclarecer melhor.
Se fosse eu, preferia os negocios que por aqui aparecem, tal como o orlando publicou aqui à dias. Pelo menos ele sabe escolher melhor a zona de onde vem o carro, sabe escolher os anuncios falsos, etc..