Eu podia descrever pormenorizadamente diarios de bordo....mas não sou eu o dono do carro...nem o conduzo..infelizmente

Alguem de conhecido?rdias Escreveu:Em breve mais um model S para a zona de Oeiras comprado através da zeev.
Portugal começa a ter força na tesla .....
Vocês têm acesso ao carro via APP no iphone (ou android)?FilipeSantos Escreveu:Em relação a falar-se directamente com a Tesla foi o que deviamos ter feito, e a parte em ter que se pagar o dinheiro todo....isso foi o que o meu Pai fez. Pediu um financiamento ao banco para o carro, e deu o dinheiro todo à Zeev para mandarem vir o carro...
Ui...lá vou ter que abrir que abrir o cordão à bolsa....rdias Escreveu:A tesla nunca terá auto Dealers ou importadores.
A noticia deve ser um S para alugar.
A única coisa que me foi dita pela zeev, que a distingue de todos nós, é o facto de ser um cliente frotista.rdias Escreveu:Nao... foi alguem que tropeçou no meu facebook mas que parece ser coerente e perceber da coisa... vai pela zeev. diz que tratam de tudo e não fica mais caro. que a zeev tem um acordo com a Tesla. para mim esta história da zeev está muito mal contada mas....Orlando Escreveu:Alguem de conhecido?rdias Escreveu:Em breve mais um model S para a zona de Oeiras comprado através da zeev.
Portugal começa a ter força na tesla .....
A zeev não ganha nada ? vive do quê ? não percebo...
mas, entrega em julho e é para oeiras....
PauloLeal Escreveu:Vocês têm acesso ao carro via APP no iphone (ou android)?FilipeSantos Escreveu:Em relação a falar-se directamente com a Tesla foi o que deviamos ter feito, e a parte em ter que se pagar o dinheiro todo....isso foi o que o meu Pai fez. Pediu um financiamento ao banco para o carro, e deu o dinheiro todo à Zeev para mandarem vir o carro...
De que financiamentos estás a falar?rdias Escreveu:E assim apareça o showroom , service center , super carregadores.... e financiamento interessante como há noutros paises....