24ª CONCENTRAÇÃO VE - AMARANTE 28 de JUNHO
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
24ª CONCENTRAÇÃO VE - AMARANTE 28 de JUNHO
Bom ,
Parece que vamos a Amarante em Junho
Como temos o evento de ourem no mesmo mês, assim permite que quem não vá a Ourém possa ter na mesma uma concentração agora que o tempo está bom e temos de aproveitar.
Quanto ao trajeto vai depender muito da saida, mas essencialmente passará pela N15 Valongo - Amarante e também pela N101 Guimarães - Amarante
O MVS vai começar a fazer os contactos para os pontos de carga, e locais a visitar.
Para este encontro seria otimo conseguirmos estar no destino antes do almoço para podermos carregar, visitar alguns pontos importantes e carregar para voltarmos a casa, se necessário quem menos precisar de carga poderá ir à pendura para nao gastar carga necessária para voltar a casa.
Desta vez gostariamos de fazer um pequeno passeio pelo que se comparecermos apenas durante a tarde esse passeio torna-se impossível pois as montadas precisam de carga para regressarmos a casa.
Ultimos pontos de carga antes de chegarmos a Amarante:
Ermesinde Maiashopping - Amarante = 50km
Guimarães - Amarante - 36km
Paredes - Amarante - 30km
O que acham?
Para mais desenvolvimentos : http://www.scooters-eletricas.com/forum ... ?f=33&t=68
Parece que vamos a Amarante em Junho
Como temos o evento de ourem no mesmo mês, assim permite que quem não vá a Ourém possa ter na mesma uma concentração agora que o tempo está bom e temos de aproveitar.
Quanto ao trajeto vai depender muito da saida, mas essencialmente passará pela N15 Valongo - Amarante e também pela N101 Guimarães - Amarante
O MVS vai começar a fazer os contactos para os pontos de carga, e locais a visitar.
Para este encontro seria otimo conseguirmos estar no destino antes do almoço para podermos carregar, visitar alguns pontos importantes e carregar para voltarmos a casa, se necessário quem menos precisar de carga poderá ir à pendura para nao gastar carga necessária para voltar a casa.
Desta vez gostariamos de fazer um pequeno passeio pelo que se comparecermos apenas durante a tarde esse passeio torna-se impossível pois as montadas precisam de carga para regressarmos a casa.
Ultimos pontos de carga antes de chegarmos a Amarante:
Ermesinde Maiashopping - Amarante = 50km
Guimarães - Amarante - 36km
Paredes - Amarante - 30km
O que acham?
Para mais desenvolvimentos : http://www.scooters-eletricas.com/forum ... ?f=33&t=68
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: 24ª CONCENTRAÇÃO VE - AMARANTE 28 de JUNHO
Acrescento um posto Magnum Cup em Penafiel, parque de estacionamento do Museu de Penafiel e, em Amarante, forneço um local de carga.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Sim conhecemos esse posto.victormcpinto Escreveu:Acrescento um posto Magnum Cup em Penafiel, parque de estacionamento do Museu de Penafiel e, em Amarante, forneço um local de carga.
A ideia será um micro encontro no maia shopping com toda a gente e depois de todos com carga maxima seguir para amarante em caravana.
Toda a gente tem autonomia para ir de Ermesinde a Amarante, vou tentar arranjar varios pontos de carga no maia shopping por isso os carros tambem podem ter os watts que precisam para o resto da viagem.
O ponto de carga é onde? e da para quantos veiculos? As motas em media gastam 1000w cada, os carros voces sabem melhor que eu.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Carros: uns 10A (2300W) outros 16A (3680W) conforme o cabo (EVSE) que tenham.
A mim daria-me jeito alguém de perto com cabo de 16A fazer uma troca temporária com o meu de 10A, porque venho de mais longe.
A mim daria-me jeito alguém de perto com cabo de 16A fazer uma troca temporária com o meu de 10A, porque venho de mais longe.
-
- Proprietário Leaf
O ponto de carga que referi é em minha casa, 1km do centro mas, há transporte. Possuo 3x15A pelo que dentro disto, apenas não desligarei a arca e o frigorífico
Existe em Amarante um posto de carregamento, penso ser dos mais antigos do País, que dá pelo nome de Kilowatt. Está em plena rua central e, entre Maio e Setembro está sempre ocupado por motards poluentes e barulhentos. Sábado de manhã é um dia difícil mas, cabe sempre mais um. Presunto e vinho verde é o combustível mas, nunca foi grátis.

Existe em Amarante um posto de carregamento, penso ser dos mais antigos do País, que dá pelo nome de Kilowatt. Está em plena rua central e, entre Maio e Setembro está sempre ocupado por motards poluentes e barulhentos. Sábado de manhã é um dia difícil mas, cabe sempre mais um. Presunto e vinho verde é o combustível mas, nunca foi grátis.

-
- Proprietário Leaf
Posso emprestar o meu.RJSC Escreveu:Carros: uns 10A (2300W) outros 16A (3680W) conforme o cabo (EVSE) que tenham.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Já descobri... Que nome caricato para uma adega...victormcpinto Escreveu:O ponto de carga que referi é em minha casa, 1km do centro mas, há transporte. Possuo 3x15A pelo que dentro disto, apenas não desligarei a arca e o frigorífico![]()
Existe em Amarante um posto de carregamento, penso ser dos mais antigos do País, que dá pelo nome de Kilowatt. Está em plena rua central e, entre Maio e Setembro está sempre ocupado por motards poluentes e barulhentos. Sábado de manhã é um dia difícil mas, cabe sempre mais um. Presunto e vinho verde é o combustível mas, nunca foi grátis.![]()