Oferta EDP de 1 ano de electricidade grátis para VE
Re: Oferta EDP de 1 ano de electricidade grátis para VE
10€ por mês, dá 120€ num ano, parece-me muito dinheiro.
Pelas simulações que fiz, que foram várias, e com várias pessoas, dá cerca de uma mensalidade gratuita ao ano (e mais qualquer coisa), parece-me aceitável, visto que nada muda, não há razão para não mudar, pelo menos no meu ponto de vista.
Pelas simulações que fiz, que foram várias, e com várias pessoas, dá cerca de uma mensalidade gratuita ao ano (e mais qualquer coisa), parece-me aceitável, visto que nada muda, não há razão para não mudar, pelo menos no meu ponto de vista.
Fil Escreveu:10€ por mês, dá 120€ num ano, parece-me muito dinheiro.
Exacto,
E qt mais mudarem mais o mercado mexe.
Nos outros operadores, qd há uma promoção ganha-se 5 euros por ano....
Estes valem mesmo a pena.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Eu mudei no gás natural há dois anos para a goldenergy e poupei bastante nas taxas...na electricidade ainda não estou convencido...o meu excel ainda não me permite mudar de operador...vgomes Escreveu:Fil Escreveu:10€ por mês, dá 120€ num ano, parece-me muito dinheiro.
Exacto,
E qt mais mudarem mais o mercado mexe.
Nos outros operadores, qd há uma promoção ganha-se 5 euros por ano....
Estes valem mesmo a pena.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
pois... isso do gas nao sei. nao uso gas natural.
Também mudei para a goldenergy no gás e a poupança foi superior a 20%, apesar de eles publicitarem que se poupa até 20%.
-
- Proprietário Leaf
Com solar térmico para as águas no verão, só utilizando o gás para cozinhar, gastava à vontade uns 7€ na galp. Mais de metade eram taxas. Notou-se bem a diferença.Fil Escreveu:Também mudei para a goldenergy no gás e a poupança foi superior a 20%, apesar de eles publicitarem que se poupa até 20%.
Na electricidade acho que os preços ainda vão mexer, basta entrar um destes novos operadores a baixar as taxas ou a abolir...para já, e até final de 2015, estou numa de esperar para ver. Até porque o mercado regulado serve sempre de referência para os preços no mercado livre e por norma costumam ser iguais...assim como os preços de referência dos combustíveis...
A questão é mesmo essa, os preços da Ylce, são inferiores a todos os outros, incluindo as taxas mensais, podem sempre fazer a simulação no site, e ficam a perceber as diferenças.
-
- Proprietário Leaf
Mas além disso há os serviços associados em cada operador. Eu na edp tenho o serviço re:dy oferecido durante 24 meses bem como o funciona por ter participado no estudo de desenvolvimento destes produtos. Não me convém mudar de operador agora. Até porque também estou convencido que a proposta actual da mobilidade eléctrica da edp vai ser reformulada e tornar-se mais competitiva ainda...aguardemos...Fil Escreveu:A questão é mesmo essa, os preços da Ylce, são inferiores a todos os outros, incluindo as taxas mensais, podem sempre fazer a simulação no site, e ficam a perceber as diferenças.
A ylce não tem serviços associados. O seu caso é diferente, porque já tem serviços que não quer perder, eu pelo menos, não queria pagar mais uma mensalidade com os serviços associados que oferecem. Nào tinha qualquer reclamação relativa à edp, nem troquei para a endesa quando a diferença era de apenas 10€ ao ano, neste caso a diferença é muito maior, tem um inconveniente, tem de se fazer contrato de um ano e para desistir tem de se avisar com 60 dias de antecedência.
-
- Proprietário Leaf
Entendo. Fiquei com essas dúvidas com o gás natural quando mudei para a goldenergy. Na altura perdi o acesso online que tinha na galp e através do qual ia consultando o consumo. Entretanto a goldenergy desenvolveu um portal e agora também já consigo ver os consumos. O contrato era com fidelização de 2 anos, que acaba este mês...não sei como será, se mantenho o desconto ou não..vou ter de ligar para lá...Fil Escreveu:A ylce não tem serviços associados. O seu caso é diferente, porque já tem serviços que não quer perder, eu pelo menos, não queria pagar mais uma mensalidade com os serviços associados que oferecem. Nào tinha qualquer reclamação relativa à edp, nem troquei para a endesa quando a diferença era de apenas 10€ ao ano, neste caso a diferença é muito maior, tem um inconveniente, tem de se fazer contrato de um ano e para desistir tem de se avisar com 60 dias de antecedência.