Vou tentar que se inscreva no fórum e que vá publicando todo o processo.

Se não se inscrever, eu vou publicando as informações e os documentos

Segundo ele a entrega será em Fev 2012, o que eu duvido muito mas...
mjr Escreveu:São boas notícias. Nem sabia que já se podia reservar cá em Portugal. O problema será a assistência da marca, pois não há concessionários.
O Model S é uma das minhas opções para 2013/14, quando for hora de trocar o meu outro carro.
A garantia/assistência, por enquanto, é feita através de Espanha, Madrid, enviam técnico por aviãomjr Escreveu:São boas notícias. Nem sabia que já se podia reservar cá em Portugal. O problema será a assistência da marca, pois não há concessionários.
O Model S é uma das minhas opções para 2013/14, quando for hora de trocar o meu outro carro.
Lá vai o técnico estragar a média de CO2 do carro... se ainda viesse por TGV...Seal Escreveu:A garantia/assistência, por enquanto, é feita através de Espanha, Madrid, enviam técnico por aviãomjr Escreveu:São boas notícias. Nem sabia que já se podia reservar cá em Portugal. O problema será a assistência da marca, pois não há concessionários.
Espero que em 2014 a Nissan já tenha mais variantes de veículos eléctricosmjr Escreveu:São boas notícias. Nem sabia que já se podia reservar cá em Portugal. O problema será a assistência da marca, pois não há concessionários.