Mensagem
por Fil » 08 ago 2014, 17:41
Claro que há coisas más, e neste fórum são frisadas várias vezes, não há ninguém que saia daqui enganado. Agora uma coisa é certa, para a maioria das pessoas, que fazem 2 viagens por ano ao Algarve, e o restante percurso num ráio de 100 klm, nem precisam de postos para nada, aliás, se a maioria dos utilizadores deste fórum dependessem exclusivamente dos postos, andavam de reboque regularmente, e a grande luta é essa, ter os postos a funcionar a 100% e a cobrir o país todo. Agora é claro que cada um tem que fazer as suas contas, mas na minha opinião, mesmo que ficasse pago apenas em 7 anos compensava, mesmo só falando monetariamente, porque daqui a 5 anos, com o aumento do preço do combustível ( a electricidade também vai aumentar, mas não se imagina que seja comparável), vai estar pago, e daqui a 5 anos quem comprou está feliz, e a partir daí está mais barato que nunca, quem não comprou, continua a pagar, e cada vez valores mais altos, e já está a perder dinheiro, logo compensa. E temos várias variáveis que não conseguimos calcular, como é o caso do valor do eléctrico com 5 anos, comparado com o Cl. Os postos bloqueados, tenham paciência, reboque sempre, infelizmente em Portugal, as pessoas só aprendem à força, é carros nas passadeiras, em segunda fila, nos lugares dos deficientes... é uma falta de civismo brutal, e vamos continuar a compactuar com isso? Peço desculpa, mas da minha parte não, sou uma pessoa bastante flexível, mas isso não vai lá sem ser à força, vê-se pelos casos já demonstrados aqui no fórum, os sítios onde rebocam logo, estão sempre disponíveis. As pessoas estão tão à vontade, que prevaricar já é normal e giro, já escrevi anteriormente aqui no fórum e volto a repetir, tenho colegas que quando estacionam nos eléctricos, ainda dizem "hoje o meu carro é eléctrico", não vamos fazer casos com meia dúzia de pessoas, mas parece-me que não é essa a questão. Por onde passamos, os postos eléctricos estão 95% das vezes ocupados por Cls, haja paciência...