Apresentação O meu novo Leaf
Re: Apresentação O meu novo Leaf
Muitos parabéns pela máquina. Desejo muitos e bons klms. Se for jante 17, comprar pneus bons a menos de 120€ é difícil, se for jante 16, com as medidas da nissan, será entre os 80/100€ cada pneu, das marcas mais caras.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
parabéns!
compraste um leaf sem pneus?
As medidas originais são:
205/55R16
215/50R17
os de 17' são algo raros, ie, caros. Para quem tem destes os 4 pneus devem custar os mesmo que 4 pneus de 16' mais jantes novas.
Troca-se por de 16' e guarda os de 17' para ocasiões especiais tipo casamentos, batizados e inspeções peridicas
compraste um leaf sem pneus?

As medidas originais são:
205/55R16
215/50R17
os de 17' são algo raros, ie, caros. Para quem tem destes os 4 pneus devem custar os mesmo que 4 pneus de 16' mais jantes novas.
Troca-se por de 16' e guarda os de 17' para ocasiões especiais tipo casamentos, batizados e inspeções peridicas

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
E gozavam comigo quando não queria comprar um Tekna por causa dos pneus ao dobro do preço... 
Afinal...

Afinal...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 18 ago 2014, 02:48
- Data de fabrico: 01 mai 2014
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
É o tekna, 0 km de serviço. acho que fiz uma exelente compra.
estou em pulgas...
depois ponho fotos da maquina.
Bem lembrado, essa do escape, vai ser muito fixe ver-los a fazer a inspecção á maquina
estou em pulgas...
depois ponho fotos da maquina.
Bem lembrado, essa do escape, vai ser muito fixe ver-los a fazer a inspecção á maquina

-
- Proprietário Leaf
espero que traga 4 e jante 17
mas pelo que vejo os pneus são bons e duram bastante tempo, o meu percurso habitual é a 30 km na A29 para o Porto, espero que não se gastem mais por andar auto-estrada.

mas pelo que vejo os pneus são bons e duram bastante tempo, o meu percurso habitual é a 30 km na A29 para o Porto, espero que não se gastem mais por andar auto-estrada.

-
- Proprietário Leaf
Entre Santa Maria da Feira e Porto.mrr Escreveu:Muitos Parabéns, vais ver que não te vais arrepender, depois de entrar no mundo dos VE acho que nunca mais se consegue parar.
Já agora que zona do Norte vai andar o Leaf?
-
- Proprietário Leaf
Acho que vou ter algumas, vou querer andar com ele para todo o lado, faço algumas viagens ao interior (Oliveira do Hospital, sei que anda por aí alguém de Tabua) e quero ver se consigo lá chegar...Orlando Escreveu:Parabéns.
Põe fotos e conta as tuas peripécias!

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Espero agendar um encontro contigo, também sou da Feira.Mafonso Escreveu:Entre Santa Maria da Feira e Porto.mrr Escreveu:Muitos Parabéns, vais ver que não te vais arrepender, depois de entrar no mundo dos VE acho que nunca mais se consegue parar.

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
Moro em Fornos, tenho aqui um vizinho com um prius.jasmim Escreveu:Espero agendar um encontro contigo, também sou da Feira.Mafonso Escreveu:Entre Santa Maria da Feira e Porto.mrr Escreveu:Muitos Parabéns, vais ver que não te vais arrepender, depois de entrar no mundo dos VE acho que nunca mais se consegue parar.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Bem-vindo ao fórum. O participante de Tábua sou eu. Tenho um i-MiEV. Se for preciso carregar aqui é só avisar. Tenho uma tomada na minha garagem preparada para carregar o meu carro com um EVSE de 16 A. Pode contactar-me por mensagem privada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.