Pela análise do LS, está quase melhor que novo

Mas é como foi dito aqui, agora precisamos de algum tempo de circulação para termos uma melhor perceção do estado das baterias, tal como aconteceu com o RJSC.
Já agora quantos km. tem?
Fantástico... Muito bom. Parabéns!Orlando Escreveu:Pessoal acabou de chegar um Leaf de terras gaulesas gélidas em minha casa...e parece ter bateria nova.
Ok, mas para estar aqui na secção "Compra e venda" será essa a finalidade, certo?Orlando Escreveu:(É desta que fico com ele e não o vendo!)
Eu estaria tentado a arriscar que demorará um pouquito mais. Vamos poder acompanhar certamente...Orlando Escreveu:...mas presumo que nos próximos 30 dias perca uns 4ah.
Isso.mjr Escreveu:Parece ter sido uma excelente compra. Eu aguardava uma semana de cargas e descargas para ver a tendência e um mês para saber a capacidade verdadeira. Ou um dia com a medição da energia gasta a carregar de 0 a 100%.
1 ou 2 Ah não. Vai andar mais longe (ainda há uns posts atrás o Orlando escrevia 4Ah) mas excepcional mesmo assim.Orlando Escreveu:Agora pelo 21,5kw que aparecem e os gids, acredito que esteja bem madurinha (perdeu apenas a capacidade da idade) e pronta para igualar as novas a 1 ou 2ah de distância.