Luiz Escreveu:
Olá,
Tenho um percurso relativamente parecido com o seu e queria perguntar-lhe se tem experiência de autonomias para 65km a médias de 110/120 km/h? (..não é auto estrada mas via rápida (parcial) + estrada plana com poucas curvas e sempre a rolar... Alentejo).
Pelo que percebi o seu i3 não é a versão base. Sabe se a BMW faz algum desconto aos preço de catalogo? Viaturas de serviço (se é que existem)? ou o i3 é so por encomenda?
Obrigado
Boas, o meu percurso é 98% autoestrada, e mesmo que o faça a 120km/h com o cruise control nessa velocidade (ou seja subidas, descidas, retas, sempre à mesma velocidade) tenho carga suficiente para ir e vir (60km para cada lado) e ainda resta carga para passar no centro da cidade e ver montras..
Se o amigo tem um percurso de via rápida e nacional, então não vai estar permanentemente nos 120km/h. Eu se fizer o meu percurso a 80km/h em cruise control, então ainda fico com 1/4 de carga para brincar aos aceleras...
Tranquilo, vai conseguir fazer o seu percurso com um eléctrico.
O i3 penso ser só de encomenda (estive 6 meses à espera) mas a BAVIERA em Gaia tem 2 i3 para testes, não sei se estão numa de vender de serviço. "Descontos" na BMW!!!... devem ser miragens... até os tapetes são extra...

Compreendo que queiram ser uma marca de luxo, mas caem no ridículo... tenho um VOLVO XC60 e os extras só eram componentes de segurança extrema e prevenção de condução, agora tapetes...