iMiev na Feira de Março (Aveiro)

Outros veículos elétricos, incluindo concorrentes do Nissan Leaf.
Responder
RJSC
Proprietário Leaf
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras

iMiev na Feira de Março (Aveiro)

Mensagem por RJSC » 26 mar 2011, 11:47

Aproveito para informar que se encontra um iMiev em exposição na Feira de Março, e que talvez para a semana hajam Test Drives.

É muito mais pequeno que um Nissan LEAF, tem menos autonomia e quando se leva em conta que custa mais que um LEAF, mais vale não comprar!

Quando lá cheguei fiquei surpreendido porque pelo menos em termos de espaço interior, pareceu-me ainda mais pequeno do que me pareceu nos vídeos e fotos que circulam na internet.

Eu não sei como é que a Mitsubishi se vai safar com preços destes... Talvez se fosse bem mais barato que um Nissan LEAF tivessem sucesso.

No entanto tendo já efetuado um Test Drive a um Nissan LEAF, é ele a minha recomendação para quem vai comprar um VE: é muito mais carro por menos dinheiro!

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Re: iMiev na Feira de Março (Aveiro)

Mensagem por ruimegas » 26 mar 2011, 13:20

RJSC Escreveu:Aproveito para informar que se encontra um iMiev em exposição na Feira de Março, e que talvez para a semana hajam Test Drives.

É muito mais pequeno que um Nissan LEAF, tem menos autonomia e quando se leva em conta que custa mais que um LEAF, mais vale não comprar!

Quando lá cheguei fiquei surpreendido porque pelo menos em termos de espaço interior, pareceu-me ainda mais pequeno do que me pareceu nos vídeos e fotos que circulam na internet.

Eu não sei como é que a Mitsubishi se vai safar com preços destes... Talvez se fosse bem mais barato que um Nissan LEAF tivessem sucesso.

No entanto tendo já efetuado um Test Drive a um Nissan LEAF, é ele a minha recomendação para quem vai comprar um VE: é muito mais carro por menos dinheiro!
Muito bem dito :)
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Outros veículos elétricos e híbridos Plug-In”