Ok, boa sorte.jasmim Escreveu:Sim um mk2 Tekna. Estou a acompanhar também o e-golf e o e-soul.

Leaf 03/2013 - 6500 km
- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
RESERVADO. 

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
Wow.. qual é que aí vem?jasmim Escreveu:RESERVADO.

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
Só quando a venda se efetivar é que pensarei... 

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
Parece um carro interessante. Mas ainda não vi ao vivo e claro ainda não conduzi.
Continua com poblemas de carregamento com Chademo?
Continua com poblemas de carregamento com Chademo?
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
Do pouco que conheço, os Leaf pós-2014 (mk2) são melhores... mas em quê em concreto ?jasmim Escreveu:Sim um mk2 Tekna. Estou a acompanhar também o e-golf e o e-soul.

Há algum tópico no fórum onde se escrutine essas diferenças, assim como as razões porque é preferível comprar um pós-2014 versus um mais antigo ?
- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
Não quererás dizer a versão de 2013?
podes começar por aqui -> http://www.autoblog.com/2013/05/16/2013 ... ive-video/
podes começar por aqui -> http://www.autoblog.com/2013/05/16/2013 ... ive-video/
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
em francês
http://www.turbo.fr/nissan/nissan-leaf/ ... ssan-leaf/
As alterações têm a ver com um ligeiro aumento da autonomia (+/- 20 km), uma bomba de calor e um carregador a 6,6 kw (poderá em alguns casos ser uma opção), interiores pretos, modo B, travão de estacionamento de pé (em vez de elétrico), mais mala (porque o carregador foi colocado debaixo do capô). E 3 versões de equipamento (contra um nos de 2011) Visia, Acenta e Tekna.
E de repente acho que é tudo.
http://www.turbo.fr/nissan/nissan-leaf/ ... ssan-leaf/
As alterações têm a ver com um ligeiro aumento da autonomia (+/- 20 km), uma bomba de calor e um carregador a 6,6 kw (poderá em alguns casos ser uma opção), interiores pretos, modo B, travão de estacionamento de pé (em vez de elétrico), mais mala (porque o carregador foi colocado debaixo do capô). E 3 versões de equipamento (contra um nos de 2011) Visia, Acenta e Tekna.
E de repente acho que é tudo.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
Creio que a minha confusão está relacionada com a definição de "model year" usada nos EUA...Apr Escreveu:Não quererás dizer a versão de 2013?
podes começar por aqui -> http://www.autoblog.com/2013/05/16/2013 ... ive-video/

Ok, bem que me parecia que já tinha lido sobre (praticamente) todas essas diferenças algures.jasmim Escreveu:em francês
http://www.turbo.fr/nissan/nissan-leaf/ ... ssan-leaf/
As alterações têm a ver com um ligeiro aumento da autonomia (+/- 20 km), uma bomba de calor e um carregador a 6,6 kw (poderá em alguns casos ser uma opção), interiores pretos, modo B, travão de estacionamento de pé (em vez de elétrico), mais mala (porque o carregador foi colocado debaixo do capô). E 3 versões de equipamento (contra um nos de 2011) Visia, Acenta e Tekna.
E de repente acho que é tudo.
Obrigado!

Pergunta para os mais informados/proprietários:
- Qual a diferença de preço entre uma unidade mk1 (pré-2013) e uma mk2 (pós-2013) ? (não considerando a questão da idade, mas apenas as melhorias técnicas)
- A diferença de preço compensa optar por um mk2 em detrimento de um mk1 ?
Última edição por zeuz em 11 jan 2015, 02:00, editado 1 vez no total.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Leaf 03/2013 - 6500 km
Li Aquirdias Escreveu:problemas de carregamento chademo ? nunca ouvi falar em nenhum problema.... e já permite chademo ate 100 kw....jasmim Escreveu:Parece um carro interessante. Mas ainda não vi ao vivo e claro ainda não conduzi.
Continua com poblemas de carregamento com Chademo?
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 06&t=18515
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar