pensava que esse problema já tinha sido resolvido há uns anos!
Era suposto haver uma fonte de energia independente para o motor da ficha.
O posto central bloqueou o software?
Essa situação tem tendência a acontecer-me no Posto do Mercado aqui em Évora e a minha técnica tem sido:
1 - Desligar o cabo do lado do carro;
2 - Ligar o carro e desligar não esquecendo de desligar o temporizador para o carro ficar pronta a carregar;
3 - Passar o cartão no posto da Mobi-e e reeniciar a carga;
4 - Desligar o carregamento e puxar o cabo da tomada Mennekes.
comigo é sempre assim que eu consigo tirar o cabo.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
No inicio cheguei a ficar preso umas 5 vezes.... resolvia telefonando para a mobi-e que geralmente contactavam o piquete da edp.
A situação descrita pelo RuiMegas tambem funcionou comigo em algumas ocasiões.
Então é o motor que já não tem força para abrir e precisam de forçar um segundo impulso de abertura. Ou alguém puxou a tomada para fora ficando o pino de bloqueio com muita fricção.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ I accept ]