Leaf - Odivelas
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Re: Leaf - Odivelas
Neste sábado fez mais de 120kms e por uma questão de segurança carregou 44min neste posto:
[img]http://s22.postimg.cc/mlqmz3skx/2014_12_20_12_26_28.jpg[/img]
Alguém sabe onde fica?
[img]http://s22.postimg.cc/mlqmz3skx/2014_12_20_12_26_28.jpg[/img]
Alguém sabe onde fica?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Não! Mas é o primeiro de rua que vejo bem assinalado! Sinal vertical e piso! Se todos estivessem assim a polícia não tinha desculpas para poupar os infractores...
Em Lisboa, a maioria estão bem assinalados.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mai 2013, 14:54
- Data de fabrico: 02 ago 2013
- Capacidade bateria: 57AHr - 12 barras
Torres Vedras
A ficha menekes não funciona...
Em T Vedras todos os postos estão assinalados dessa forma.

A ficha menekes não funciona...
Em T Vedras todos os postos estão assinalados dessa forma.
Leaf a silvar desde Agosto 2013 - 83000km em 8/8/16
Já fui a uns quantos em Lisboa rdias, e a grande maioria estão bem assinalados. No parque das nações acho que estão todos bem.
Graças a deus que não tenho um eléctrico, e nem ando em Lisboa 

Basta leres para trás, para veres que não foi isso que escrevi. Depende das zonas, mas há muitos que estão com cls, disso não há dúvida, mas estão bem sinalizados. Os que não costumam ter qualquer tipo de sinalização, são de uma maneira geral os grandes, com 6 postos ou mais seguidos, como do parque da emel em Belém (tudo apagado) ou na avenida da Índia.
As coisas não estão em condições, é óbvio, mas não as vamos tornar piores, ou exagerar, senão o que é que andamos aqui a fazer? É só desfazer? E arranjar soluções? E contactar quem de direito? Temos de encarar a realidade, é certo, e há muito a fazer, mas temos de contribuir com algo, senão somos apenas ruído.
Não notas melhoria em algumas coisas? Está tudo pior? Que é que tens feito para as coisas mudarem?
O diálogo é saudável e ajuda-nos a pensar em soluções comuns, como algumas que o fórum arranjou. Aqui partilha-se e aprende-se muito, e aos poucos as coisas vão mudando, com os contributos de todos
As coisas não estão em condições, é óbvio, mas não as vamos tornar piores, ou exagerar, senão o que é que andamos aqui a fazer? É só desfazer? E arranjar soluções? E contactar quem de direito? Temos de encarar a realidade, é certo, e há muito a fazer, mas temos de contribuir com algo, senão somos apenas ruído.
Não notas melhoria em algumas coisas? Está tudo pior? Que é que tens feito para as coisas mudarem?
O diálogo é saudável e ajuda-nos a pensar em soluções comuns, como algumas que o fórum arranjou. Aqui partilha-se e aprende-se muito, e aos poucos as coisas vão mudando, com os contributos de todos

Concordo contigo a 100% no ponto da consciência, e se não tivesse essa ideia, não ia comentando o estado dos postos aqui, e no electromaps, não gosto nem de florear as coisas, nem de as fazer pior que aquilo que são.
Se há coisas que me agradam neste fórum, é isso mesmo, não vejo meias verdades. De facto não tenho de todo a mesma opinião relativamente à sinalização de Lisboa, apenas isso.
Mas que há muito trabalho a fazer nesse sentido há
Se há coisas que me agradam neste fórum, é isso mesmo, não vejo meias verdades. De facto não tenho de todo a mesma opinião relativamente à sinalização de Lisboa, apenas isso.
Mas que há muito trabalho a fazer nesse sentido há

- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Muito bem Torres Vedras junto ao parque verde.

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Concordo. Nas idas a Lisboa é o que constato. Tirando o parque das nações, nos outros locais os lugares dos elétricos estão sempre ocupados.rdias Escreveu:Dizeres que a maioria dos postos de carregamento em Lisboa estão bem sinalizados estas a enganar-te a ti próprio ou a pintar algo cor de rosa... isso não ajuda quem vai adquirir um eléctrico... tem de saber o de bom e o de mau ... dificuldades de carregamento por rede mobi e por estar velha e caduca, ices na maioria dos postos mesmo com sinalização... maioria dos postos não tem proibido estacionar ou parar excepto veiculo eléctrico em carga...autonomias que não são reais... etc , etc...
isto não é dizer mal... é dizer a realidade... eu prefiro 100 pessoas informadas e conscientes do que uma enganada...
numa coisa tens razão... ainda não fiz nada....
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.