Por este facto volto a frizar que actualmente os híbridos plug in são a solução mais viável, até que os 100% eléctricos satisfaçam toda a gente.

Gostos não se discutem, cada um sabe e conhece o seu caso.....e isso é bonito....assim o mundo não é todo cor de rosa.lmmr74 Escreveu:É por isso que eu vou comprar um Ampera, não que seja melhor ou pior do que o Leaf ou outro qualquer eléctrico, aliás testei o Leaf e adorei! Mas quero um carro que seja o "primeiro" carro a todos os níveis. Se tenho de ir ao Algarve, ao Porto, á China, ou nas voltas rotineiras do dia a dia, ele serve TODAS as minhas necessidades, não necessito de outro carro para fazer deslocações maiores, nem tenho de alugar um carro convencional para tal. Não me preocupam tempos de espera de carregamento, autonomia, etc.
Por este facto volto a frizar que actualmente os híbridos plug in são a solução mais viável, até que os 100% eléctricos satisfaçam toda a gente.
Concordo que gostos não se discutem, mas não se trata disso, até porque ao nível estético talvez escolhesse o Leaf, no entanto, mesmo tendo em conta as limitações de ambos os carros (e o ampera também as tem como é evidente), parece-me a mim mais lógico gastar os vinte e tal mil euros num carro que me sirva em todas as situações.Orlando Escreveu:Gostos não se discutem, cada um sabe e conhece o seu caso.....e isso é bonito....assim o mundo não é todo cor de rosa.lmmr74 Escreveu:É por isso que eu vou comprar um Ampera, não que seja melhor ou pior do que o Leaf ou outro qualquer eléctrico, aliás testei o Leaf e adorei! Mas quero um carro que seja o "primeiro" carro a todos os níveis. Se tenho de ir ao Algarve, ao Porto, á China, ou nas voltas rotineiras do dia a dia, ele serve TODAS as minhas necessidades, não necessito de outro carro para fazer deslocações maiores, nem tenho de alugar um carro convencional para tal. Não me preocupam tempos de espera de carregamento, autonomia, etc.
Eu gosto do design do Ampera, mas ter só 4 lugares....se falas em condicionantes tb condiciona ter apenas 4 lugares.
Eles andam é a brincar.rdias Escreveu:Começou a guerra dos números entre nissan e GM ?
Alem do preço que é 37500 e não 30.000... Começou os valores de 200 miles ? Será EPA ou teóricos...
Isto esta a animar...
Conheces S. Tomé?rdias Escreveu:Orlando vi conferencia... Ele fala daqui 3 anos... Mas mesmo que seja 2020... Nos esperamos porque tudo o que a Tesla tem feito tem sido fantástico... Muito melhor que a concorrência... E o model III não será excepção.....