
Apresentação JAlvo
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Apresentação JAlvo
Pena o resto do país ser paisagem.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Apresentação JAlvo
Quando vai a Gaia? Podemos marcar um encontro. Eu tenho de ir lá, para levar o meu, o cinto de segurança veio dobrado, e um de trás também.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 117
- Registado: 12 fev 2015, 13:40
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Apresentação JAlvo
Em princípio hoje confirmam-me o dia e a hora... Assim que souber aviso.
-
- Mensagens: 117
- Registado: 12 fev 2015, 13:40
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Apresentação JAlvo
Já está confirmado para amanhã ao final da manhã!
Só me esqueci de perguntar a morada...
Edição:
Ah e segundo eles já há dois i3 em Coimbra
Só me esqueci de perguntar a morada...

Edição:
Ah e segundo eles já há dois i3 em Coimbra

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Apresentação JAlvo
Bem, a família está a crescer....em breve são mais do que as mães!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Apresentação JAlvo
Vai falar com o Sr Paulo e com a Maria, duas pessoas impecaveis e super dinamicas. Não vai sair de lá sem o contrato assinado...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 117
- Registado: 12 fev 2015, 13:40
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Apresentação JAlvo
Olá a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou
e mais
Já estive hoje no i8, sim no i8 e não o pé, é impecável, para quem já esteve dentro de ferraris e lambos do nível de entrada das respectivas marcas e carros com prestações semelhantes, o i8 por dentro é muito mas muito mais confortável e prático para entrar e sair, o banco do condutor é tão cómodo que há o risco de me deixar de dormir ao volante
Bem mas vamos ao que intereça!
Já fui apresentado ao i3, e dei umas belas voltinhas com a família a bordo e também como passareiro no banco traseiro, ao lado da minha pequenota na sua cadeira e com a minha mulher ao volante!
Conclusões importantes:
Esqueçam tudo o que viram no youtube sobre o que é ou o que não é!
O carro ao vivo não tem nada a ver, é muito mais bonito(ou muito mais feio) do que nas fotos, depende dos gostos, mas penso ser do género da cocacola, primeiro estranha-se depois entranha-se!
O carro não se inclinada nada mais do que um bmw m3 em curva nem é "altamente instável" como dizem na net se fizermos uma condução mais agressiva. Digo-vos mais, comparado com um m3 de 2006 que costumo guiar nas férias, devido ao CM tão baixo até me senti mais seguro a curvar "a fundo"(vendedor agarrado ao banco e a dizer cuidado cuidado...)
.
Tirando a mala, tem o habitáculo mais espaçoso e confortável de todos os VE que testei, tenho 1,86m de altura e até dava para ir ao colo de alguém no banco de trás dado o espaço que ainda havia da minha cabeça ao tejadilho.
A mala é o tamanha ideal para o carro do dia a dia, com espaço suficiente para as compras semanais para abastecer aqui a casa.
Adorei o facto de estar "tudo no sítio" comparado com os outros BMW, e senti-me em casa como que no meu, até já estava a pensar vir já num i3 para casa!
O único senão que me faz ter que ponderar e fazer umas contas mais detalhadas é o facto de ficar 15.000,00€ mais caro do que o leaf que eu configurei, "aproximadamente" com as mesmas coisas(se bem que isso não é bem possível, mas foi aproximado).
O facto de o i3 e o i8 terem número limite de produção e de vendas, sendo que para Portugal vão ser vendidos pouquíssimos, ainda me dá mais vontade de ter um i3!
O i3 e o i8 estão a ser vendidos para a BMW "pagar" desta forma quota de emissões de CO2 quer na Alemanha quer a nível europeu e o seu objectivo é de apenas atingir o break even point.
Quero muito vir a ser um dos felizardos que vão ter um i3, veremos como a coisa corre e se tudo correr bem daqui a uns 60 dias quero ver se consigo comprar o carro.
Pormenor importante da compra: _ tenho que pagar o carro(no meu caso a ser, será a pronto) e só depois da BMW ter o dinheirinho e me ter passado a factura do carro é que o carro vem.
Para mim não tem nada de mal, mas pode haver quem não goste.
Ah e dão-me o "manecas" à borla na compra do carro
Conclusão, ADOREI!!!
ALERTA: Se não precisam trocar de carro, não pensem no i3 nem o experimentem, porque garanto, vão fazer tudo depois de o experimentar para o comprar, É ABSOLUTAMENTE VICIANTE!!!
Estou






























Já estive hoje no i8, sim no i8 e não o pé, é impecável, para quem já esteve dentro de ferraris e lambos do nível de entrada das respectivas marcas e carros com prestações semelhantes, o i8 por dentro é muito mas muito mais confortável e prático para entrar e sair, o banco do condutor é tão cómodo que há o risco de me deixar de dormir ao volante

Bem mas vamos ao que intereça!
Já fui apresentado ao i3, e dei umas belas voltinhas com a família a bordo e também como passareiro no banco traseiro, ao lado da minha pequenota na sua cadeira e com a minha mulher ao volante!
Conclusões importantes:
Esqueçam tudo o que viram no youtube sobre o que é ou o que não é!
O carro ao vivo não tem nada a ver, é muito mais bonito(ou muito mais feio) do que nas fotos, depende dos gostos, mas penso ser do género da cocacola, primeiro estranha-se depois entranha-se!
O carro não se inclinada nada mais do que um bmw m3 em curva nem é "altamente instável" como dizem na net se fizermos uma condução mais agressiva. Digo-vos mais, comparado com um m3 de 2006 que costumo guiar nas férias, devido ao CM tão baixo até me senti mais seguro a curvar "a fundo"(vendedor agarrado ao banco e a dizer cuidado cuidado...)

Tirando a mala, tem o habitáculo mais espaçoso e confortável de todos os VE que testei, tenho 1,86m de altura e até dava para ir ao colo de alguém no banco de trás dado o espaço que ainda havia da minha cabeça ao tejadilho.
A mala é o tamanha ideal para o carro do dia a dia, com espaço suficiente para as compras semanais para abastecer aqui a casa.
Adorei o facto de estar "tudo no sítio" comparado com os outros BMW, e senti-me em casa como que no meu, até já estava a pensar vir já num i3 para casa!

O único senão que me faz ter que ponderar e fazer umas contas mais detalhadas é o facto de ficar 15.000,00€ mais caro do que o leaf que eu configurei, "aproximadamente" com as mesmas coisas(se bem que isso não é bem possível, mas foi aproximado).
O facto de o i3 e o i8 terem número limite de produção e de vendas, sendo que para Portugal vão ser vendidos pouquíssimos, ainda me dá mais vontade de ter um i3!
O i3 e o i8 estão a ser vendidos para a BMW "pagar" desta forma quota de emissões de CO2 quer na Alemanha quer a nível europeu e o seu objectivo é de apenas atingir o break even point.
Quero muito vir a ser um dos felizardos que vão ter um i3, veremos como a coisa corre e se tudo correr bem daqui a uns 60 dias quero ver se consigo comprar o carro.
Pormenor importante da compra: _ tenho que pagar o carro(no meu caso a ser, será a pronto) e só depois da BMW ter o dinheirinho e me ter passado a factura do carro é que o carro vem.
Para mim não tem nada de mal, mas pode haver quem não goste.
Ah e dão-me o "manecas" à borla na compra do carro

Conclusão, ADOREI!!!
ALERTA: Se não precisam trocar de carro, não pensem no i3 nem o experimentem, porque garanto, vão fazer tudo depois de o experimentar para o comprar, É ABSOLUTAMENTE VICIANTE!!!
Re: Apresentação JAlvo
Maravilha! Mais um completamente contaminado com o "bicho" dos eléctricos, já não há volta a dar 
Eu vejo vários i3 quase todos os dias, ou a carregar ao pé do meu, ou a passarem, e ao pé do Kia Soul EV é lindo
Devo confessar que também não acho o Leaf muito bonito, gosto da traseira, mas da frente não, são gostos, mas o mais importante é o que está lá dentro, e aí não há dúvida que o i3 tem muita pinta.
Nas últimas semanas também tenho carregado ao pé de um i8, mas pelo preço base superior a 130 mil €, prefiro sem qualquer dúvida um Tesla Model S P85D, esse sim, é lindo;)
JAlvo, independentemente da marca, desde que seja um VE é o que interessa, de resto, são gostos pessoais.

Eu vejo vários i3 quase todos os dias, ou a carregar ao pé do meu, ou a passarem, e ao pé do Kia Soul EV é lindo

Devo confessar que também não acho o Leaf muito bonito, gosto da traseira, mas da frente não, são gostos, mas o mais importante é o que está lá dentro, e aí não há dúvida que o i3 tem muita pinta.
Nas últimas semanas também tenho carregado ao pé de um i8, mas pelo preço base superior a 130 mil €, prefiro sem qualquer dúvida um Tesla Model S P85D, esse sim, é lindo;)
JAlvo, independentemente da marca, desde que seja um VE é o que interessa, de resto, são gostos pessoais.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Apresentação JAlvo
Eu bem te visei que o i3 tinha punch...é um bm....
Espero sinceramente que venhas a ter um i3.
Já agora qual é o valor do carro que configuraste?
Qto tempo de espera até chegar o carro?
Espero sinceramente que venhas a ter um i3.
Já agora qual é o valor do carro que configuraste?
Qto tempo de espera até chegar o carro?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Apresentação JAlvo
Eu avisei... Depois de experimentar, não vai ficar com dúvidas... E agora que apanhou o vício, como vai ser a ressaca dos 60 dias?
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt