Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Mensagem por ruimegas » 06 abr 2011, 22:40

batalha Escreveu:Algem sabe se os (2?) Srs. que compraram o iMiev já receberam os 5k?
Uma das razões para comprar o Leaf já, seria não perder o direito ao incentivo, certo? Pelos vistos ainda vão demorar a vender os primeiros 5k carros! E sem incentivo :roll:
Esta questão está a começar a "roçar" o incumprimento contratual, se se vier a verificar e a Nissan tem de ponderar, mas ponderar muito bem, o que vai fazer, nomeadamente, em relação aos seus clientes. Parece-me que para a Nissan será um grande risco em termos de imagem e negócio sequer pensar em hostilizar os seus clientes.

Penso que para a Nissan, ainda que tenha algum "custo" inicial associado, o qual deverá ser resolvido com o tempo e diálogo com o Governo seja ele qual for, pois acordos assumidos são respeitados pelo Estado como entidade de bem que é, a opção de ter clientes satisfeitos é sem dúvida a opção a seguir e a mais vantajosa para todos os intervenientes.
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

batalha
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por batalha » 06 abr 2011, 22:48

Rui, a Nissan táss a *#*#% para nós, quantos carros temos encomendados? Quanto custa desviar por Lisboa aquele navio xpto, ou transportar para cá uma dúzia de Leaf's?
Eles têm montes de encomendas por esse mundo fora! Para mais se poderem imputar culpas a terceiros :?

CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:27

Mensagem por CarlosOliveira » 06 abr 2011, 23:04

Batalha, o que te aconteceu é surreal!!! Por muito menos já pedi o livro de reclamações! Que péssimo atendimento. Até parece que estava numa área de serviço a comprar um pack de pastilhas! Além disso como é que eles te podem ter dito que os carros ainda não chegaram se o meu já está cá (na verdade só sexta-feira à tarde é que vou ao stand)? E eu nem fiz qualquer tipo de pressão. Ontem até foi o vendedor que me ligou...

CarlosOliveira
Proprietário Leaf

Mensagem por CarlosOliveira » 06 abr 2011, 23:07

batalha Escreveu:Rui, a Nissan táss a *#*#% para nós, quantos carros temos encomendados? Quanto custa desviar por Lisboa aquele navio xpto, ou transportar para cá uma dúzia de Leaf's?
Eles têm montes de encomendas por esse mundo fora! Para mais se poderem imputar culpas a terceiros :?
Tanto quanto sei, os LEAF já em Portugal terão sido descarregados em Barcelona, terão ficado á à espera e já vieram para cá via camião...

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 08 abr 2011, 19:24

Hoje falei com o meu concessionário e obtive os seguintes dados (não esperem grandes novidades ):

1º - Os carros incluindo o meu já cá estão (que grande novidade ), a novidade é que parece que já cá estão quase à 3 semanas e não, não faço ideia onde se encontram parqueados ;

2º - O Concessionário aguarda contacto por parte da Nissan para ser permitida efectuar a venda final (provavelmente por causa dos já bem badalados "problemas administrativos" que já todos sabem quais são, a novidade é que concessionário espera uma decisão/resposta (positiva ou negativa) na próxima semana.

"that's all folks"

Outras novidades são que o nosso parceiro de Leiria na viagem a Genebra já teve junto ao Leaf dele a fazer-lhe "festinhas" apesar de estar ao Sol e à chuva . Pergunto-me porque é que a malta de Leiria tem "estatuto" para chegar junto dos seus Leaf's

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

JAbrizida
Proprietário Leaf
Registado: 03 mar 2011, 16:14

Mensagem por JAbrizida » 08 abr 2011, 21:01

E eu a vê-los passar! :lol: :lol: :lol:

CarlosOliveira
Proprietário Leaf

Mensagem por CarlosOliveira » 08 abr 2011, 21:59

Rui, o LEAF não está ao sol e à chuva! Está limpinho e lavadinho dentro do stand, em exposição e com a placa a dizer "VENDIDO"

CarlosOliveira
Proprietário Leaf

Mensagem por CarlosOliveira » 08 abr 2011, 22:11

"Pergunto-me porque é que a malta de Leiria tem "estatuto" para chegar junto dos seus Leaf's"

Rui, o que eu penso é que a Auto-Júlio (que só deve ter mesmo o meu carro confirmado...) terá acedido em receber o carro e colocá-lo no stand. Desta forma até têm um modelo de exposição... Provavelmente os outros concessionários, que devem ter mais carros vendidos, não terão espaço para os carros e terão preferido que a NISSAN os parqueasse algures... O que achas desta teoria?

CarlosOliveira
Proprietário Leaf

Mensagem por CarlosOliveira » 08 abr 2011, 22:28

Alguém me pode explicar como é que coloco fotos aqui? Desculpem o ignorância...

batalha
Registado: 06 jan 2011, 02:33

Mensagem por batalha » 08 abr 2011, 22:37

CarlosOliveira Escreveu:Alguém me pode explicar como é que coloco fotos aqui? Desculpem o ignorância...
Aqui, directamente não dá. Tens que colocar noutro lado, no picasa por exp. e depois copias o link para aqui!
Podes enviar para aqui que eu coloco, se preferires ;) pontoscargaev@gmail.com

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”