dgalv Escreveu:OCasal Escreveu:Pois, sem os PCR's do corredor Porto-Lisboa torna-se difícil!
E sem os do corredor Évora - Bragança igualmente. Não esquecer que o país não é só litoral, há estradas no interior e AE também.
Também são 400kms que me separam do encontro. Pensei ir, andei a fazer contas, percursos, mas tudo me obrinfraestruturastar 2 noites pelo menos na ida e outras 2 na volta...o que em termos logísticos e de custos é duro!
Tenho esperança de que um dia isso seja exequível facilmente, veremos se é em breve ou daqui a uns bons anos...
Tu em Évora eu e poucos outros, em Castro Daire e arredores.Todos do interior que pensam exatamente da mesma maneira, com uma agravante de no meu caso o declive ser acentuado e, por isso, não ser facil fazer tantos km como em Évora.
Quando me desloco ao Porto, por exemplo, não compreendo (sinseramente custa mesmo muito a acreditar) como existem aqui, como em outras grandes cidades capitais de Distrito, tão poucos carros elétricos com as infraestruturas existentes ou um declive mais favorável que por aqui.
Não compreendo também quando ao fim de 12000km, completados ontem, pegando na máquina de calcular, cheguej à conclusão que poupei cerca de 1000euros em comparação com o CI. Numa cidade quaquer e sobretudo numa do litoral pouparia ainda mais
Não sendo longe, não vou perder o meu primeiro encontro. J. PESQUEIRA.
Todavia, queremos postos de carregamento em todo lado (no interior e no litoral) e de preferência em bom estado e desocupados.