Meus caros, claro que o que serve a uns pode não servir para outros. Eu se pudesse ter um BEV, optaria sem hesitar, mas isso implicaria manter outro carro para viagens mais longas. Neste momento 85% dos meus km's são eléctricos e a custo zero, nos restantes mantenho a economia que tinha com o meu Diesel, daí dizer que tenho o melhor de 2 mundos, portanto o Ampera para mim pode perfeitamente ser o único carro da família, pois não tem quaisquer limitações de autonomia.
Confesso que gostaria muito que o meu próximo carro, daqui a uns anos fosse um totalmente eléctrico, desde que me sirva em 100% das situações

Aliás, em breve teremos BEV's com autonomias reais a rondar os 300 km's, o que significa que o aumento de autonomia combinado com a descida de preço dos carros vai seguramente agitar o mercado, tanto mais que na AutoFoco da semana passada li um artigo em que os principais construtores alemães preparam uma ofensiva com o lançamento de várias propostas hibridas-plug in e 100% eléctricos. O futuro promete