Para comprar um BEV é preciso tê-los bem grandes e no sitio!!! De preferência nas àreas de serviço da AE e nas capitais de distrito!!

Apr Escreveu:Olha outra linda analogia:
Para comprar um BEV é preciso tê-los bem grandes e no sitio!!! De preferência nas àreas de serviço da AE e nas capitais de distrito!!
Deixem-se de m----s, obriguem as marcas a colocarem os EV's com baterias suficientes para um range mínimojoaocfgoncalves Escreveu:Ai está uma hipótese...
http://www.bmwblog.com/2015/03/25/no-mo ... to-jerr-e/
É verdade. No que diz respeito aos Americanos não são eles que têm o País quase todo coberto com PCR's da Tesla?joaocfgoncalves Escreveu:Isto é só para Americanos que inventam cada coisa...
"Procura e encontrarás"snowman Escreveu: REX? Para mim, as viagens longas podem surgir a qualquer momento. Por exemplo, tenho um compromisso profissional para Leiria em Maio e se conseguir lá vou eu... De i3 REX. De outro modo perco o serviço à espera do carregamento. Continuar a gasóleo? Não me parece...é provável que vá ter convosco no próximo encontro de VE's
Iniciou percurso e voltou com a mesma autonomia, não é de estranhar, porque se o fizer em ECO PRO +, vai regenerar bem nas descidas.snowman Escreveu: Saí de Cascais com a mesma autonomia com que cheguei. Fui quase até ao cabo da Roca e vim. Só vejo um problema com um carro tão silencioso. Ganhar ruídos parasitas que não são escondidos pelo ruído do motor, que não tem. (Será assim João, ou o BMW faz justiça ao nome e mantém-se discreto neste domínio?)![]()