joaocfgoncalves Escreveu:Pelo que vejo já é um embrião eléctrico, nasceu assim que percebeu que este é o melhor dos dois mundos.... Parabéns, assim que chegar a máquina, registe com as fotos. Queremos saber tudo...
Que extras colocou?
Foi uma óptima escolha.
Bom dia João. Obrigado.
Pela ordem que escreve: Há fotos que não consigo ver aqui no fórum. Possíveis justificações: Não tenho facebook e eventualmente também a "dropbox" mencionada aqui e ali. Diz aqui do lado direito (flash) está desligado. Como é que se faz para inserir fotos? Não estou a ver nenhum menu de "anexos", tipo skype ou afins...Gostei de ver o diário do encontro em S. João da Pesqueira. Acho que devemos fazer um esforço em instituir o encontro anual e diversificá-lo pelo País, conforme o acolhimento que as autarquias possam manifestar por esta matéria.
Nestes encontros podemos saudar os mais novos membros (como eu) tranquilizá-los sobre dúvidas há muito esclarecidas pelos "irmãos em lítio" mais experientes. Outras questões, novidades para o futuro, curiosidades, power points... Visitas culturais...e claro, a paparoca local e bem escolhida! Imensas possibilidades para um dia bem passado.
Os extras: Pensei no Pack de estacionamento, mas os ângulos de viragem são os melhores que já experimentei, já tive bom e mau mas nunca assim. Ontem fiz mais um teste drive (e não vai ser o último) à vontade, entre a Av. da República e o Continente da Amadora, regresso e A5 até Oeiras, onde do lado Lisboa Cascais não identificámos nenhum posto de carregamento (se calhar não vai haver deste lado), daí a informação da atualização do mesmo. Já li aqui informação contrária a este assunto.
Atingi o máximo de Estrelas de Aceleração e também as perdi todas para uso e benefício em relação ao poder de aceleração. O modo eco pro+ é particularmente aconselhado aos recrutas como eu, pois minimiza os incómodos de readaptação do uso do pé no acelerador...
Arrumar virar, inclusive na garagem onde o espaço não é largo...É tudo fácil!
Conclusão: Desisti deste, não é necessário.
As jantes opcionais são bonitas, mas geri o investimento de forma a conseguir tranquilidade transversal, imediata e a prazo.
Jantes de série, Cinza Arravani e estofos de série.
Pack Comfort, onde saliento o Cruise Control, comandos no volante, etc.
Extensor de Autonomia, possivelmente será testado numa das primeiras viagens logo que a cegonha o trouxer. Se assim for já vou a Leiria a meio termo (eletrões e gasolina)
Retirei o BMW Add-on Mobility.
Inseri o Carregamento rápido DC. Esta é a opção mais questionável. Vou apreciar as opiniões que aqui chegarem e apresentarei os meus argumentos.
Entrega Estimada dentro de 60 dias, em princípio um pouco menos. Vou dando notícias.
Entretanto em Junho devo estar fora do País uma semana...Estou a refletir sobre o cuidado com a bateria e em que estado deve o carro ficar parado durante este período. Alguma sugestão para já?
Abraço.