Eu gostava de ver esses carros em andamento em condições iguais, depois falamos

A questão é um teste feito exactamente na mesma situação e sem cargas pelo meio...rdias Escreveu:Tony Williams e outros comparativos ... Ha tanta coisa na NET.... Eu fiquei espantado num teste isento ... O leaf ganhou em autonomia ao E- golf....
Sim, o Leaf tb é assim, e ainda bem, porque o pessoal deixa de carregar no pedal.rdias Escreveu:Ser pessimista é melhor que ser optimista.... Neste caso
parece que não é bem assim, realmente parece ter 27KWh úteis, mas não carrega os 30.5, no forum americano um user andou com o carro até parar completamente e carregou 28,4 kWh. aqui:http://www.mykiasoulev.com/forum/viewto ... ?f=8&t=152Orlando Escreveu:O kia realmente está a dar cartadas nos USA...
Aqui na Europa, os utilizadores apenas se queixam dos pneus Nexen, mas podem pedir Dunlop, e do indicador de autonomia que é pessimista até dizer chega.
De resto, comporta-se bem, consome um pouco mais acima de 100kmh (por causa daquela frente), a bateria tem realmente 27kw utilizaveis, pois carrega 30kwh (com perdas dá os tais 27kwh) e já carrega a 100kw (em Portugal não porque não há, lol). A habitabilidade é boa, mas a mala pequena. Parece ser uma boa escolha...digo parece porque é recente...e todos sabemso que na indústria automóvel é mesmo assim: recal, defeitos, feitios....vamos ver como é a fiabilidade e como se comporta a assistência (estou-me a lembrar dos problemas dos Model S que foram resolvidos prontamente!!!).