Também receio por essa situação mas no meu caso contrapus com uma proposta que acho a mais equilibrada para ambas as partes e não envolve pagamento de juros que é a de o cliente suportar 2.500,00 € e o concessionário suportar os outros 2.500,00 € com a assinatura duma declaração por parte do cliente em como após ter recebido os 5.000,00 € de incentivo se compromete a entregar ao concessionário os 2.500,00 € que o concessionário suportou.CarlosOliveira Escreveu:Suspeito que os concessionários nos vão pedir para avançar com os 5k€ e depois esperarmos pelo retorno do incentivo pelo estado. Sei que hoje houve uma reunião interna e que se está à espera de confirmação do JM... No meu caso, já lhes disse que NÃO estou disposto a aceitar esses termos!
Alguém tem infos sobre este assunto?
Esta forma, permite equilibrar o esforço de ambas as partes e parece-me justo...
O meu concessionário achou a ideia interessante e até a um elemento da Nissan com quem eu contactei a achou aparentemente relevante...veremos o que vem aí como proposta.
Comentários?