VETL Escreveu:Orlando Escreveu:Não fomos todos assim ingenuos VETL?
Não sei!
Cada caso é um caso e cada um sabe de si.
Falo por mim apenas... Revejo-me há uns tempos nalguns medos do pbatista.
Por isso falei que ainda me vou rir...
Eu não tenho medos, basta ler o fórum para ter a noção das limitações da utilização de um VE aos dias de hoje.
Há casos em que as actuais limitações de um VE não são impeditivas das pessoas fazerem a sua vida habitual, há outros casos em que as pessoas adaptaram-se às limitações e há outros casos em que um VE não é a solução de mobilidade que as pessoas necessitam, assim como há casos de pessoas que racionalmente não necessitavam de ter um carro, seja eléctrico ou a combustão e no entanto compram um.
Aceitar a realidade que há pessoas que a sua situação e necessidades as impossibilita de terem um VE ou que não estão dispostas a alterar o seu dia a dia, para ter um VE é o que diferencia ser racional ou fundamentalista. Tenho falado com os meus amigos sobre a aquisição de um VE e são poucos os que tem condições ou vida que permite terem um VE. Duas grandes limitações, locais para carregar e a autonomia dos VE. Em relação aos locais para carregar, não sei porque os postos de combustível não são todos obrigados a terem PCR, como fizeram agora com os combustíveis sem aditivos. Em relação a autonomia quero crer que mais dois anos e teremos VE com autonomia mais adequada às necessidades da maioria das pessoas.
Aguardemos.

Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.