E era assim que deviam ser todos os postos da rede mobie, com tomadas CEE ligadas directamente à rede, sé é gratuito, para quê esta conversa fiada dos cartões e das fichas mennekes que estão sempre indisponiveis e a bloquear?!? Se fosse um simples tomada de 3 pinos funcionavam sempre!RJSC Escreveu:Bem fizeram eles. Já que a manutenção da mobi-e ou magnum cap não existe, abriram o posto e ligaram a tomada diretamente à rede.

Postos de carregamento - Coimbra
Re: Postos de carregamento - Coimbra
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
lmmr74 Escreveu:E era assim que deviam ser todos os postos da rede mobie, com tomadas CEE ligadas directamente à rede, sé é gratuito, para quê esta conversa fiada dos cartões e das fichas mennekes que estão sempre indisponiveis e a bloquear?!? Se fosse um simples tomada de 3 pinos funcionavam sempre!RJSC Escreveu:Bem fizeram eles. Já que a manutenção da mobi-e ou magnum cap não existe, abriram o posto e ligaram a tomada diretamente à rede.
No fim de semana passado tive uma má experiência nos Mobi.e no estacionamento debaixo dum viaduto junto ao Mcdonalds. Tem umas 4 ou 6 tomadas e carregava uns 3 minutos e desligavam-se...atrasou-me imenso porque iria regressar a Lisboa, tive de carregar no Posto da Universidade e dormir em Leiria...que diga-se de passagem, também não tem os postos em muito bom estado...
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
A rede MobiE é uma verdadeira lástima, cada vez mais só faz sentido ter VE se puder carregar em casadgalv Escreveu:lmmr74 Escreveu:E era assim que deviam ser todos os postos da rede mobie, com tomadas CEE ligadas directamente à rede, sé é gratuito, para quê esta conversa fiada dos cartões e das fichas mennekes que estão sempre indisponiveis e a bloquear?!? Se fosse um simples tomada de 3 pinos funcionavam sempre!RJSC Escreveu:Bem fizeram eles. Já que a manutenção da mobi-e ou magnum cap não existe, abriram o posto e ligaram a tomada diretamente à rede.
No fim de semana passado tive uma má experiência nos Mobi.e no estacionamento debaixo dum viaduto junto ao Mcdonalds. Tem umas 4 ou 6 tomadas e carregava uns 3 minutos e desligavam-se...atrasou-me imenso porque iria regressar a Lisboa, tive de carregar no Posto da Universidade e dormir em Leiria...que diga-se de passagem, também não tem os postos em muito bom estado...

15M? Eu sempre li 3M. E desses 3, só foram pagos 10% pelo nosso estado, o resto UE. Mas estou a vender o peixe ao mesmo preço que o comprei.
Eis a minha fonte:Fil Escreveu:15M? Eu sempre li 3M. E desses 3, só foram pagos 10% pelo nosso estado, o resto UE. Mas estou a vender o peixe ao mesmo preço que o comprei.
http://e-move.tv/opiniao/%E2%80%9C15-mi ... 80%93-sera
Pois, a fonte é muito má, basta ver a reportagem para perceber
foi de tal forma escandaloso, que se bem me lembro, acabou a pedir desculpa...

15 ou 3 ou 300, isso não é o importante, não sou jornalista nem investigador, baseio-me no que leio, aliás estes números surgem noutros artigos: http://ecportuguesaeeuropeia.blogspot.p ... os-15.html.Fil Escreveu:Pois, a fonte é muito má, basta ver a reportagem para perceberfoi de tal forma escandaloso, que se bem me lembro, acabou a pedir desculpa...
O que conta é que, mais uma vez neste pequeno rectângulo à beira mar plantado, faz-se, desfaz-se e volta-se a fazer, tomam-se decisões erradas, enfim...Porque raio se gastaram uns milhões largos nos estádios de futebol? Que mais valias trouxeram? Basta ir a Leiria, a Aveiro, ao Algarve, à Boavista no Porto e ver o fim triste que estão a ter e quanto custam ainda hoje em manutenção! Tudo pelo fanatismo que este povo tem com o futebol. A rede mobie foi elogiada internacionalmente, poderia reduzir bastante a nossa dependência energética, mas ao invés, abandona-se. Comemos o que semeamos.
Saudações
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Por este andar, qualquer dia não comemoslmmr74 Escreveu:15 ou 3 ou 300, isso não é o importante, não sou jornalista nem investigador, baseio-me no que leio, aliás estes números surgem noutros artigos: http://ecportuguesaeeuropeia.blogspot.p ... os-15.html.Fil Escreveu:Pois, a fonte é muito má, basta ver a reportagem para perceberfoi de tal forma escandaloso, que se bem me lembro, acabou a pedir desculpa...
O que conta é que, mais uma vez neste pequeno rectângulo à beira mar plantado, faz-se, desfaz-se e volta-se a fazer, tomam-se decisões erradas, enfim...Porque raio se gastaram uns milhões largos nos estádios de futebol? Que mais valias trouxeram? Basta ir a Leiria, a Aveiro, ao Algarve, à Boavista no Porto e ver o fim triste que estão a ter e quanto custam ainda hoje em manutenção! Tudo pelo fanatismo que este povo tem com o futebol. A rede mobie foi elogiada internacionalmente, poderia reduzir bastante a nossa dependência energética, mas ao invés, abandona-se. Comemos o que semeamos.
Saudações

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
A única situação que me provoca um vomito chauvinista é que temos a melhor empresa do mundo de PCR e ela tem que exportar tudo...não há orgulho nisto....onde os governantes falharam foi quando não executaram até ao fim a rede mobi e, tendo depois deixado a fábrica da Nissan ir para Inglaterra...teríamos um cluster imbatível.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
"Amén"Orlando Escreveu:A única situação que me provoca um vomito chauvinista é que temos a melhor empresa do mundo de PCR e ela tem que exportar tudo...não há orgulho nisto....onde os governantes falharam foi quando não executaram até ao fim a rede mobi e, tendo depois deixado a fábrica da Nissan ir para Inglaterra...teríamos um cluster imbatível.