Carro EV? Melhor escolha!
Carro EV? Melhor escolha!
Foi ver o Zoe, comecei mal. Depois de alguma conversa, resposta do vendedor: não se vende com bateria para particular!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Carro EV? Melhor escolha!
Por alguma coisa se vendem mais leafs.fma Escreveu:Foi ver o Zoe, comecei mal. Depois de alguma conversa, resposta do vendedor: não se vende com bateria para particular!
O melhor preço / tamanho / qualidade dando um carro para abate

-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Mas há stands que vendem a bateria, atualmente acho melhor carro que o leaf, mas acho que andam ai uns zunzuns que vai sair um leaf novo no fim do ano, é ganhar coragem e esperar.
Logo que tenha tempo vou ver o Leaf.danielbranco Escreveu:Mas há stands que vendem a bateria, atualmente acho melhor carro que o leaf, mas acho que andam ai uns zunzuns que vai sair um leaf novo no fim do ano, é ganhar coragem e esperar.
-
- Proprietário Leaf
São segmentos diferentes , o leaf é muito mais carro que o zoedanielbranco Escreveu:Mas há stands que vendem a bateria, atualmente acho melhor carro que o leaf, mas acho que andam ai uns zunzuns que vai sair um leaf novo no fim do ano, é ganhar coragem e esperar.
16200€ para 13900 acho que compensa ir para o leaf
-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Mas se sair o novo Leaf deve compensar ainda mais, não?ricardot Escreveu:São segmentos diferentes , o leaf é muito mais carro que o zoedanielbranco Escreveu:Mas há stands que vendem a bateria, atualmente acho melhor carro que o leaf, mas acho que andam ai uns zunzuns que vai sair um leaf novo no fim do ano, é ganhar coragem e esperar.
-
- Proprietário Leaf
Se o preço não se alterar , simdanielbranco Escreveu:Mas se sair o novo Leaf deve compensar ainda mais, não?ricardot Escreveu:São segmentos diferentes , o leaf é muito mais carro que o zoedanielbranco Escreveu:Mas há stands que vendem a bateria, atualmente acho melhor carro que o leaf, mas acho que andam ai uns zunzuns que vai sair um leaf novo no fim do ano, é ganhar coragem e esperar.

O leaf é super espaçoso
E quem tiver empresa e quiser deduzir o IVA ainda compensa mais.
Sempre são 23% do valor da factura.
O valor da factura não tem o desconto do abate não é? Ainda compensa mais...
-
- Proprietário Leaf
O valor da factura tem o desconto da parta da nissan,meira78 Escreveu:E quem tiver empresa e quiser deduzir o IVA ainda compensa mais.
Por exameplo a mim o carro custava 36500€, a parte do incentivo da Nissan foi logo descontado e assim tive de pagar 32mil.
Depois o estado pagou-me os 4500€.
E como deduz o iva ficou à volta dos 22mil€
É (21.500 + 4.500) x 1,23 = 32.000€ - neste caso recebeste os 4.500€ do abate e 6.000€ de reembolso do IVAricardot Escreveu:O valor da factura tem o desconto da parta da nissan,meira78 Escreveu:E quem tiver empresa e quiser deduzir o IVA ainda compensa mais.
Por exameplo a mim o carro custava 36500€, a parte do incentivo da Nissan foi logo descontado e assim tive de pagar 32mil.
Depois o estado pagou-me os 4500€.
E como deduz o iva ficou à volta dos 22mil€
Ou 22.500 x 1,23 + 4.500€ = 32.000€ - neste caso recebeste os 4.500€ do abate e 5.000€ de reembolso de IVA ?
É o segundo método não é? Senão deduzia IVA sobre o abate e o Estado ficava a perder. Mesmo assim já não é nada mau, mesmo.