Estes preços são para publicidade! O carro que o vendedor me mostrou, que já era de cliente, ficava em 29000 euros!ricardot Escreveu:danielbranco Escreveu:
16200€ para 13900 acho que compensa ir para o leaf

Carro EV? Melhor escolha!
Re: Carro EV? Melhor escolha!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Eu sei.fma Escreveu:Estes preços são para publicidade! O carro que o vendedor me mostrou, que já era de cliente, ficava em 29000 euros!ricardot Escreveu:danielbranco Escreveu:
16200€ para 13900 acho que compensa ir para o leaf
Quando se vai comprar um carro ha sempre a versão sem extras nenhuns.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
36500 - 9000( do abate) = 27500meira78 Escreveu:É (21.500 + 4.500) x 1,23 = 32.000€ - neste caso recebeste os 4.500€ do abate e 6.000€ de reembolso do IVAricardot Escreveu:O valor da factura tem o desconto da parta da nissan,meira78 Escreveu:E quem tiver empresa e quiser deduzir o IVA ainda compensa mais.
Sempre são 23% do valor da factura.
O valor da factura não tem o desconto do abate não é? Ainda compensa mais...
Por exameplo a mim o carro custava 36500€, a parte do incentivo da Nissan foi logo descontado e assim tive de pagar 32mil.
Depois o estado pagou-me os 4500€.
E como deduz o iva ficou à volta dos 22mil€
Ou 22.500 x 1,23 + 4.500€ = 32.000€ - neste caso recebeste os 4.500€ do abate e 5.000€ de reembolso de IVA ?
É o segundo método não é? Senão deduzia IVA sobre o abate e o Estado ficava a perder. Mesmo assim já não é nada mau, mesmo.
27500 / 1.23 = 22357,72 €
Há segmentos C com 110cv que fiquem por este preço ?
Já para não falar do equipamento.
Não sei porque é que não há mais empresas e comprar carros eléctricos
Está a haver um grande boom de novos negocios para empresas.
O problema prende-se muito com a autonomia, em que os carregamentos só podem ser feitos de forma lenta e isso dificulta muito deslocações acima de 100kms.
Mas as coisas estão a mudar...
O problema prende-se muito com a autonomia, em que os carregamentos só podem ser feitos de forma lenta e isso dificulta muito deslocações acima de 100kms.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Posso dizer que só ainda não comprei para a empresa uma carrinha (E-NV200 ou Kangoo) porque a autonomia é o principal problema, dava para 90% das viagem, mas numa empresa não se pode esperar!! Tempo é dinheiro. (concordo muito com o rdias) Ter um VE para uso particular é muito diferente de ter um VE para uso empresarial!meira78 Escreveu:Está a haver um grande boom de novos negocios para empresas.
Estou convencido que a Nissan e Renault vão actualizar as carrinhas para as novas plataformas (Pack 30Kw /novo motor) e ai vou novamente ponderar se a autonomia já a suficiente para 99% das viagem... Claro é preciso manter um preço atrativo...
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
É isso que ainda não me fez concretizar a compra e tb preciso de esperar 6 meses para abater um "fumarento" ou similar um esquecimento e pagar a multa pelo não registo...mrr Escreveu:Posso dizer que só ainda não comprei para a empresa uma carrinha (E-NV200 ou Kangoo) porque a autonomia é o principal problema, dava para 90% das viagem, mas numa empresa não se pode esperar!! Tempo é dinheiro. (concordo muito com o rdias) Ter um VE para uso particular é muito diferente de ter um VE para uso empresarial!meira78 Escreveu:Está a haver um grande boom de novos negocios para empresas.
Estou convencido que a Nissan e Renault vão actualizar as carrinhas para as novas plataformas (Pack 30Kw /novo motor) e ai vou novamente ponderar se a autonomia já a suficiente para 99% das viagem... Claro é preciso manter um preço atrativo...
Nova abordagem, agora com um Leaf.
Leaf de 2012 +- 21000 euros ( não sei pormenores )
Leaf Acenta novo 31500 euros. São tantas as variáveis, e algum desconhecimento, que não é fácil fazer a melhor escolha.
Por exemplo: câmara 360º versos câmara normal?
Leaf Acenta novo 31500 euros. São tantas as variáveis, e algum desconhecimento, que não é fácil fazer a melhor escolha.
fma Escreveu:Nova abordagem, agora com um Leaf.
Bons preços... para quem vende. Um Acenta usado não é má opção, em Portugal consegues por uns 24.000€ e no estrangeiro por menos de 20.000€.
A minha escolha recai no Zoe, porque me facilita a manobra na garagem. Para mim, nesta fase da vida, é muito importante.
Hoje foi velo, a versão Zen. Com pintura metalizada, câmara, e carregador para tomadas, em opções. Aluguer de bateria e carro para abate. Total da proposta são 26k euros.fma Escreveu:A minha escolha recai no Zoe
Agora vou dormir sobre a proposta. Não estava mentalizado para o aluguer da bateria. No entanto, o vendedor diz para mim é a melhor escolha, tira o stress da degradação da bateria que custa 7K euros.