+1Flyer Escreveu:Realmente, é pena este cenário de desistências(no qual também poderei vir a fazer parte).
Só posso enviar o meu apoio e solidariedade, e esperar que num futuro próximo o VE possa fazer parte da vossa realidade.
O grande problema em Portugal passa pela nossa incapacidade de fazer bem feito; Situações destas que não deveriam existir, por isso estamos na situação que estamos.
+1batalha Escreveu:+1Flyer Escreveu:Realmente, é pena este cenário de desistências(no qual também poderei vir a fazer parte).
Só posso enviar o meu apoio e solidariedade, e esperar que num futuro próximo o VE possa fazer parte da vossa realidade.
O grande problema em Portugal passa pela nossa incapacidade de fazer bem feito; Situações destas que não deveriam existir, por isso estamos na situação que estamos.
JAbrizida Escreveu:Nesta altura do campeonato valia a pena fazer uma votação para eleger o melhor concessionário do VE ou, em alternativa o pior.
Serviria para os futuros compradores se orientarem. Aqui fica a sugestão.
O meu concessionário propos-me uma solução que parece interessante para o teu caso: vou dar ao concessionário um cheque de 5k€ a 30 dias, de modo a poder receber o incentivo. Desta forma não terei que "avançar" com o valor do incentivo. Porque é que não falas com o teu concessionário? Foi o meu concessionário que propos esta situação...Essiemme Escreveu:Pessoal,
Lamento informar que haverá mais um desistente... sou eu (nós, família de 4).
Soube hoje, pelo concessionário, que afinal sempre vou ter de adiantar os 6.500 Euros pois o protocolo entre a Nissan e o Governo foi mudado.
Ora, como a Nissan pelos vistos não confia no Governo (é uma interpretação minha apenas), nada me conforta em ter de ser eu a confiar.
Sendo assim, vamos ter uma conversa familiar logo à noite e vamos certamente considerar a desistência.
Optaremos por uma viatura mais barata e ECO-eficiente ao mesmo tempo, pois temos de "encostar" o velhinho trator, que já vai quase com 300.000 Kms...
Quanto ao Leaf, voltaremos a considerar uma nova versão daqui a uns anos (quando abatermos o investimento no CI), provavelmente haverá mais oferta, até de outras marcas.
Voltarei aqui a confirmar a decisão e a fechar de vez este "processo".
CarlosOliveira Escreveu:O meu concessionário propos-me uma solução que parece interessante para o teu caso: vou dar ao concessionário um cheque de 5k€ a 30 dias, de modo a poder receber o incentivo. Desta forma não terei que "avançar" com o valor do incentivo. Porque é que não falas com o teu concessionário? Foi o meu concessionário que propos esta situação...Essiemme Escreveu:Pessoal,
Lamento informar que haverá mais um desistente... sou eu (nós, família de 4).
Soube hoje, pelo concessionário, que afinal sempre vou ter de adiantar os 6.500 Euros pois o protocolo entre a Nissan e o Governo foi mudado.
Ora, como a Nissan pelos vistos não confia no Governo (é uma interpretação minha apenas), nada me conforta em ter de ser eu a confiar.
Sendo assim, vamos ter uma conversa familiar logo à noite e vamos certamente considerar a desistência.
Optaremos por uma viatura mais barata e ECO-eficiente ao mesmo tempo, pois temos de "encostar" o velhinho trator, que já vai quase com 300.000 Kms...
Quanto ao Leaf, voltaremos a considerar uma nova versão daqui a uns anos (quando abatermos o investimento no CI), provavelmente haverá mais oferta, até de outras marcas.
Voltarei aqui a confirmar a decisão e a fechar de vez este "processo".