Não...
Acredito mais naqueles dinheiros da europa, destinados a estas matérias, que têm de ser aplicados até ao final da legislatura.
sm

Sim, tenho. Ainda há poucos dias recebi. Será algum problema pontual ?Apr Escreveu:Fil tens recebido notificações do electromaps? eu deixei de receber....
Que ráio...chegachaves Escreveu:É verdade !
Aqui estou eu em Aveiras S/N, tentei carregar mas deu cartão não autorizado, pedi informação, a resposta foi que o posto está ligado mas ainda não está operacional e não sabem dizer quando estará.
Ainda liguei para a Mobi.e, para saber se o cartão estava ok, verificaram e responderam que do cartão não é...
Será que vai ser igual a Pombal ?
Não sei se vou passar amanhã por aqui, mas se for o caso vou testar o N/S com os 2 cartões que tenho e se der outra vez cartão não autorizado peço informações...Fil Escreveu:Que ráio...chegachaves Escreveu:É verdade !
Aqui estou eu em Aveiras S/N, tentei carregar mas deu cartão não autorizado, pedi informação, a resposta foi que o posto está ligado mas ainda não está operacional e não sabem dizer quando estará.
Ainda liguei para a Mobi.e, para saber se o cartão estava ok, verificaram e responderam que do cartão não é...
Será que vai ser igual a Pombal ?
Mas os outros pcr's acabaram por ficar bons, ou continuam a dar a informação de cartão não autorizado ?