Lavorama Escreveu:É um milagre ainda não se terem lembradode passarem a cobrar o ar que respiramos, concessionando a respectiva exploração a uma empresa e proibindo a respiração do ar proveniente de qualquer outra origem.

Lavorama Escreveu:É um milagre ainda não se terem lembradode passarem a cobrar o ar que respiramos, concessionando a respectiva exploração a uma empresa e proibindo a respiração do ar proveniente de qualquer outra origem.
Mas afinal quem anda agora a pilotar o 1º S?chegachaves Escreveu:Ok, agora sim, estou neste momento a carregar no PCR de Aveiras S/N, deu cartão não autorizado da primeira vez, mas aceitou à segunda.
Parece que agora está tudo ok.
Filipe Escreveu:Mas afinal quem anda agora a pilotar o 1º S?chegachaves Escreveu:Ok, agora sim, estou neste momento a carregar no PCR de Aveiras S/N, deu cartão não autorizado da primeira vez, mas aceitou à segunda.
Parece que agora está tudo ok.
Iguamente, diz o invejosochegachaves Escreveu:Filipe Escreveu:Mas afinal quem anda agora a pilotar o 1º S?chegachaves Escreveu:Ok, agora sim, estou neste momento a carregar no PCR de Aveiras S/N, deu cartão não autorizado da primeira vez, mas aceitou à segunda.
Parece que agora está tudo ok.Quem "pilota" sou eu, ontem, como em varias ocasiões, tinha como "co-piloto" o meu irmão Filipe Santos. Tive muito gosto em conhecê lo Filipe.
Acho que já percebi a razão de não receberes algumas notificações, é que há pessoal que escreve o comentário, mas não coloca o estado do posto, e dessa forma o posto não muda para a cor do estado correspondente, e provavelmente não se recebe o mail com a mudança de estado, porque manteve-se o estado anterior ao último comentário.Apr Escreveu:Fil tens recebido notificações do electromaps? eu deixei de receber....