Penso que o máximo é 14,5A.rnlcarlov Escreveu:A sério? Espero bem que isso seja verdade.lmlr Escreveu:Não te tinha dito. Os de 2011 normalmente vinham com o EVSE de 16A.
Quanto à questão dos locais não permitirem 16A, tinha a ideia que os clones não puxavam bem a 16A de corrente máxima, mas sim coisa 13-14A. Pelo menos tenho ideia de ter lido isso.

Diario de Bordo - ICEM4N - ION
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Sim, não dá os 16ah...muito próximo.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Tenho que ver com o Canion, mas ontem o meu medidor estava em cerca de 3190w no carregamento.Orlando Escreveu:Sim, não dá os 16ah...muito próximo.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Faltou-te o meu negociador pessoal!!!!renateves Escreveu:Cheguei tarde... andava a namorar esse bolite mas tive ontem a resposta do vendedor que já tinha sido vendido.
Boa sorte e que tudo corra sobre rodas
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Parabéns pela aquisição, temos de marcar um micro-encontro ... Agora já te preocupas com a sombrinha ... quando brincavas com o pessoal ... 

-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Tu preocupas ainda assim muito mais que eu ou esqueces que eu tenho um frigorífico nas baterias? Só falta lá meter um pack de super bockogadiv Escreveu:Parabéns pela aquisição, temos de marcar um micro-encontro ... Agora já te preocupas com a sombrinha ... quando brincavas com o pessoal ...
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Falaram nas louras...youpi
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Tenho aqui umas Leffe louras e outras morenas, é só escolherOrlando Escreveu:Falaram nas louras...youpi

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Ninguém mais feliz, além do dono, com a chegada deste carro. Eu faço questão de ser o padrinho desse maravilhoso carro. Não é perfeito, mas tem particularidades únicas que permitem, nas mãos certas (ou no cérebro certo), ter baterias a manter mais de 70% da capacidade em 10 anos. E depois de ter feito 200.000 km.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Há vais ser padrinho vais... É vai chegar aos 100 mil pelo menos... Não vendo antes....Malm Escreveu:Ninguém mais feliz, além do dono, com a chegada deste carro. Eu faço questão de ser o padrinho desse maravilhoso carro. Não é perfeito, mas tem particularidades únicas que permitem, nas mãos certas (ou no cérebro certo), ter baterias a manter mais de 70% da capacidade em 10 anos. E depois de ter feito 200.000 km.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015