
autonomia zoe
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: autonomia zoe
Quando comprei os Qashqai "disparei" mails para todos os concessionários do país.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: autonomia zoe
Não percebo porquê?Lunas Escreveu:Afinal só vendem a bateria se for para empresas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: autonomia zoe
Mistério comercial!Lunas Escreveu:Afinal só vendem a bateria se for para empresas.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: autonomia zoe
Acredito que com a pressão, ou o concessionário/vendedor certo, se consiga comprar a dita cuja.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: autonomia zoe
E dizer que não querem o carro com aluguer da bateria e que quando for permitida a compra da bateria que lhes avisem, mas que sejam rápidos pois há outras opções no mercado! Assim fica a bola do lado deles.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: autonomia zoe
rdias Escreveu:Não é bem assim, pois houve varias propostas de venda a particulares, como por exemplo ao flyer.Orlando Escreveu:Mistério comercial!Lunas Escreveu:Afinal só vendem a bateria se for para empresas.
32000 com baterias....mas era em dezembro de 2014......
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: autonomia zoe
262,9 km 8,9 kWh / 100km 45,3 kmh média, consumido 23kwh
http://translate.googleusercontent.com/ ... tg#p235119
Alguém sabe se já existem R240 vendidos em Portugal?
Re: autonomia zoe
Mais uma noticia...
http://www.oje.pt/renault-zoe-240-sera- ... -diga-sim/
... Renault ZOE 240: Será uma solução para 40% dos portugueses? Há quem diga: sim
Ao fim de 30 mil km o custo de revisão é inferior a 30 euros! Esta é a promessa da marca para o elétrico ZOE 240. A garantia contratual vai aos 5 anos ou 100 mil km.
A grande novidade em relação ao “original” é um novo motor, 100% desenvolvido pela marca. Com 95 patentes especificas, um bloco inovador na conceção e na arquitetura, que reivindica mais autonomia, melhor rendimento (ou seja, menos consumo de energia) graças a uma mais eficaz gestão eletrónica e menor tempo de carregamento, devido à evolução feita no sistema de carregamento Camaléon, que permite um carregamento mais rápido – menos de 8 horas numa vulgar tomada doméstica com 3 kW (com wallbox). Um motor também 10% mais compacto do que aquele que equipou a versão de lançamento.
Com uma autonomia de 240 quilómetros (mais 30 quilómetros que o motor “original”), o modelo reforça o estatuto de automóvel do segmento que é capaz de cumprir mais quilómetros com uma única carga de baterias. E apesar de ser 100% elétrico e de, por isso mesmo, não ter escapes e não precisar de ir à bomba de gasolina, em tudo o resto o Renault ZOE 240 é um automóvel vulgar.
O motor elétrico debita 65 Kw, ou seja, 88 cavalos de potência. O binário máximo de 220 Nm (apenas menos 20 NM do que o Clio R.S. 200 EDC) fica disponível em menos de um centésimo de segundo. Para acelerar dos 0 aos 50 km/h, o ZOE só precisa de quatro segundos.
Já as dimensões e a habitabilidade são em tudo idênticas às de um Renault Clio. As linhas são modernas, não passando despercebido o azul “elétrico” nos faróis dianteiros e traseiros, que remete para o universo dos automóveis 100% amigos do ambiente. Em relação ao “original”, o ZOE 240 distingue-se por pormenores como a cor dos cromados, mas são também os novos tons que marcam o habitáculo…
No interior, a assinatura Z.E. está bem presente em vários detalhes. A luminosidade e os tons escolhidos transmitem uma relaxante sensação aos ocupantes. O ecrã TFT (“Thin Film Transistor”) do painel de instrumentos e o ecrã de 7 polegadas da consola central do Renault R-Link confirmam que também o Renault ZOE beneficia dos equipamentos tecnológicos que caracterizam toda a gama da marca. O painel de instrumentos muda a cor de fundo em função do estilo de condução. Diz a marca que ao fim de 30 mil km, uma revisão no ZOE tem um custo inferior a 30 euros.
http://www.oje.pt/renault-zoe-240-sera- ... -diga-sim/
... Renault ZOE 240: Será uma solução para 40% dos portugueses? Há quem diga: sim
Ao fim de 30 mil km o custo de revisão é inferior a 30 euros! Esta é a promessa da marca para o elétrico ZOE 240. A garantia contratual vai aos 5 anos ou 100 mil km.
A grande novidade em relação ao “original” é um novo motor, 100% desenvolvido pela marca. Com 95 patentes especificas, um bloco inovador na conceção e na arquitetura, que reivindica mais autonomia, melhor rendimento (ou seja, menos consumo de energia) graças a uma mais eficaz gestão eletrónica e menor tempo de carregamento, devido à evolução feita no sistema de carregamento Camaléon, que permite um carregamento mais rápido – menos de 8 horas numa vulgar tomada doméstica com 3 kW (com wallbox). Um motor também 10% mais compacto do que aquele que equipou a versão de lançamento.
Com uma autonomia de 240 quilómetros (mais 30 quilómetros que o motor “original”), o modelo reforça o estatuto de automóvel do segmento que é capaz de cumprir mais quilómetros com uma única carga de baterias. E apesar de ser 100% elétrico e de, por isso mesmo, não ter escapes e não precisar de ir à bomba de gasolina, em tudo o resto o Renault ZOE 240 é um automóvel vulgar.
O motor elétrico debita 65 Kw, ou seja, 88 cavalos de potência. O binário máximo de 220 Nm (apenas menos 20 NM do que o Clio R.S. 200 EDC) fica disponível em menos de um centésimo de segundo. Para acelerar dos 0 aos 50 km/h, o ZOE só precisa de quatro segundos.
Já as dimensões e a habitabilidade são em tudo idênticas às de um Renault Clio. As linhas são modernas, não passando despercebido o azul “elétrico” nos faróis dianteiros e traseiros, que remete para o universo dos automóveis 100% amigos do ambiente. Em relação ao “original”, o ZOE 240 distingue-se por pormenores como a cor dos cromados, mas são também os novos tons que marcam o habitáculo…
No interior, a assinatura Z.E. está bem presente em vários detalhes. A luminosidade e os tons escolhidos transmitem uma relaxante sensação aos ocupantes. O ecrã TFT (“Thin Film Transistor”) do painel de instrumentos e o ecrã de 7 polegadas da consola central do Renault R-Link confirmam que também o Renault ZOE beneficia dos equipamentos tecnológicos que caracterizam toda a gama da marca. O painel de instrumentos muda a cor de fundo em função do estilo de condução. Diz a marca que ao fim de 30 mil km, uma revisão no ZOE tem um custo inferior a 30 euros.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: autonomia zoe
Duvido que tenha sido a 50km/h. Apostaria em 35-40km/h.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt