
Leaf Spy Pro
Leaf Spy Pro
Para quem se costuma guiar por este software relativamente à autonomia para conduzir, podemos fazer contas até esgotar os KWh restantes até zero!?
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Leaf Spy Pro
Essa informação pode não ser precisa. É apenas uma boa aproximação.OCasal Escreveu:Para quem se costuma guiar por este software relativamente à autonomia para conduzir, podemos fazer contas até esgotar os KWh restantes até zero!?
Aconselho toda a gente a guiar-se pela tensão da célula mais baixa.
A partir dos 3,6v para baixo a energia que resta é muito pouca e a tensão vai caír a pique.
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 20a800.jpg[/img]
Daí para baixo e no caso dos nossos mk1, sabemos que o carro vai parar quando a célula mais fraca chegar aos 3,0v.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Leaf Spy Pro
Mas para ter uma ideia de quanto é q ainda temos no "depósito " para andar, normalmente quantos kWh ficam quando o carro está prestes a parar?
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Leaf Spy Pro
Esquece isso pois depende do que cada um "pensa" que tem.OCasal Escreveu:Mas para ter uma ideia de quanto é q ainda temos no "depósito " para andar, normalmente quantos kWh ficam quando o carro está prestes a parar?
Ainda há pouco tempo quase que o Ogadiv ficava a pé por ir fiado nisso.
No caso do teu OCasal, ele deve andar bem calibrado pois não tenho dúvidas que ele conhece bem os seus limites...

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Leaf Spy Pro
Sim, anda bem esticado o pack! Nos ultimos dias tem feito sempre médias superiores a 100km/dia... quase sempre AE!
Re: Leaf Spy Pro
Estive ontem num Leaf limited edition. Alguém sabe como ligar a peça OBDII?
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Leaf Spy Pro
É um mk2. Tem que se tirar uma tampa um pouco acima do local onde temos a ficha no mk1.OCasal Escreveu:Estive ontem num Leaf limited edition. Alguém sabe como ligar a peça OBDII?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Leaf Spy Pro
Mas é preciso desapertar alguns parafusos?
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9925
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Leaf Spy Pro
Não. É uma tampa que sai puxando com os dedos ou com a ajuda de uma chave de fendas.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Leaf Spy Pro
Graças ao zeuz, resolvi os problemas de ligação nos screens bracking e motor monitor do LeafSpy.zeuz Escreveu:Tentem uma destas soluções:
https://play.google.com/store/apps/deta ... hKeepalive
https://play.google.com/store/apps/deta ... keepactive
Impecável! Ficou na perfeição. Muito obrigado zeuz.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt