

Diario de Bordo - ICEM4N - ION
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Em 10 minutos 2 graus, acho lenta. 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Vamos fazer o quadruplo dos ciclos se baixarmos a temperatura de 40 ºC de média anual para 20 ºC de média anual. Na Arábia Saudita isso seria possível, em Portugasl podemos baixar dso 28 ºC para os 20 ºC, para mim dá o dobro dos ciclos.OCasal Escreveu:Acham que as vossas baterias vão durar o dobro dos ciclos por andar em temperaturas baixas?..
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 551
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Bem interessante, mas ainda vi como arrefeces as baterias com o AC. O ar è puxado da soufagem?
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
O ar em vez de ir para os pes vai para o compartimento das baterias .labutess Escreveu:Bem interessante, mas ainda vi como arrefeces as baterias com o AC. O ar è puxado da soufagem?
Seja ar condicionado ou shaufagem
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
E também dá para ir para os dois lados ao mesmo tempo.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
O frio aparece e torna-se desnecessário usar formas de arrefecimento artificiais
[img]http://i.imgur.com/Ecs2aRD.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/Ecs2aRD.png[/img]
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Ainda bem que aí ainda é Verão, olha como acordou o meu hoje:
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/116 ... -14-43.png[/img]
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/116 ... -14-43.png[/img]
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Às vezes. Neste caso sim, fico na rua.