http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.p ... &start=350
21,4 kWh x 1,25 = 26,75 kWh
É a minha estimativa, mas não é uma verdade absoluta. Veremos.
X2BECOOL Escreveu:Acho que podemos considerar com um elevado grau de confiança que um mk2 novo tem aproximadamente 21,4 kWh utilizáveis.
E isso não faz qualquer alteração de potência ou estrutural no carro, também não me parece muito lógica a questão da homologação. Serão os 21 kg extra ? Tem de alterar o DUA, é capaz...RJSC Escreveu:Essa da homologação cheira a desculpa esfarrapada!
Então por mudar uma caixa de bateria no fundo do carro por outra com a mesma estrutura metálica, que é aplicada no Leaf de 30kW cuja carroçaria é exatamente a mesma tem que se homologar de novo?
Aliás, a carroçaria atual com a bateria de 30 kWh é exatamente o que foi homologado agora com o Leaf 30kWh...
Depende do ponto de vista. A energia entregue à bateria foi de 22kW.h, e é isso que medem os gids. Se bem me lembro um gid vale 80Wh entregues à bateria numa carga lenta. Ao descarregar obviamente que será menos. Se descarrega-se a 80kW, seriam bem menos de 20kW.h...BECOOL Escreveu:Acho que podemos considerar com um elevado grau de confiança que um mk2 novo tem aproximadamente 21,4 kWh utilizáveis.
http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.p ... &start=350
21,4 kWh x 1,25 = 26,75 kWh
É a minha estimativa, mas não é uma verdade absoluta. Veremos.
Sem tentar muito consegue-se uma autonomia de 130 milhas (209 km). Nada mau.The new Leaf 30kWh will reach around 130 miles under normal driving conditions though, and that is without trying particularly hard. What that equates to is a real-world range in excess of the previous model's quoted figure, which is rather impressive.
Mais uma vez foi na mesma volta dos outros já postados por aqui....BECOOL Escreveu:Mais um teste ao Leaf de 30 kWh.
Sem tentar muito consegue-se uma autonomia de 130 milhas (209 km). Nada mau.The new Leaf 30kWh will reach around 130 miles under normal driving conditions though, and that is without trying particularly hard. What that equates to is a real-world range in excess of the previous model's quoted figure, which is rather impressive.
http://www.nextgreencar.com/review/7300 ... wh-review/
Esta imagem é da versão de 24 kWhBECOOL Escreveu:Acho que podemos considerar com um elevado grau de confiança que um mk2 novo tem aproximadamente 21,4 kWh utilizáveis.
http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.p ... &start=350
21,4 kWh x 1,25 = 26,75 kWh
É a minha estimativa, mas não é uma verdade absoluta. Veremos.