"...os carros..." vejam bem. Agora que só anda de 4 rodas já é "...os carros..." a carregar. VE homem! VE!!!ICEM4N Escreveu:(...)A ideia era almocar, dar 2 de letra para os carros carregarem!Quem alinha?
(Queres matar saudades na minha branquinha

"...os carros..." vejam bem. Agora que só anda de 4 rodas já é "...os carros..." a carregar. VE homem! VE!!!ICEM4N Escreveu:(...)A ideia era almocar, dar 2 de letra para os carros carregarem!Quem alinha?
Dá-lhe um desconto. O carro ainda é novidade. Claro que agora so pensa no pópó. Partilho o sentimento.pafi Escreveu: "...os carros..." vejam bem. Agora que só anda de 4 rodas já é "...os carros..." a carregar. VE homem! VE!!!
(Queres matar saudades na minha branquinha? )
Excelente ideia.ICEM4N Escreveu:Se o Morangowatt e o LMLR viessem, com o meu faziamos as cores da bandeira francesa e metiamos no facebook que está na moda!|!!!!
Assim por alto, Eu, o marco, o Jorge deverá comparecer, lmlr, tu se puderes Dgalv.dgalv Escreveu:Bom dia.
Eu vou estar por Coimbra e sou capaz de alinhar. Quantos estão confirmados?
ICEM4N Escreveu:Assim por alto, Eu, o marco, o Jorge deverá comparecer, lmlr, tu se puderes Dgalv.dgalv Escreveu:Bom dia.
Eu vou estar por Coimbra e sou capaz de alinhar. Quantos estão confirmados?
Ainda deverao aparecer mais, o Vetl normalmente nao falha nem que seja para o cafe. e vamos ver se o Pafi vem.
Lá só comem os carros.ricardot Escreveu:Na magnum cap dá para carregar uns poucos