
Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Pois, mas a minha mulher quer aproveitar para fazer compras...Fil Escreveu:Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
Nem fiz as contas, os tipos levavam 270€ para transportar o carro até Coimbra, que segundo um amigo meu nem é caro. Agora a minha mulher a fazer Compras em Tui, Style e Ikea/Mar Shopping, etc., vai-me de certeza ficar bem mais caro

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Do Porto à Branca é que irá gastar um pouco mais.Fil Escreveu:Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Eh lá! Mais um VE para Coimbra city! Muito bem e até breve.
Boa viagem
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
-célula mais alta: 2903 mv
-traction battery charge: 273,44 v.
Esta noite faço o teste da tomada.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!
O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
parabéns lmlr!!
Vai ser uma grande odisseia, mais cedo vais ficar sem autonomia na carteira do que na bateria...
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Apr Escreveu:parabéns lmlr!!
Vai ser uma grande odisseia, mais cedo vais ficar sem autonomia na carteira do que na bateria...

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
alexmol Escreveu:A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
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-traction battery charge: 273,44 v.
Esta noite faço o teste da tomada.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!
O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.
O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Já agora, a quantos A?Flyer Escreveu:alexmol Escreveu:A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
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-traction battery charge: 273,44 v.
Esta noite faço o teste da tomada.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!
O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.
O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Eu q não percebo nada disto, não é preciso multiplicar pelo coeficiente de eficiência? 0.9 × 23.1 = 20.79?Flyer Escreveu:O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
Se é q é 0.9, perde .1 no carregador?
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