Sim, 16º num carro novo são 5 barras. Bate certo com a tabela.rdias Escreveu:só chegou aos 16ºC ? com 5 barras ?
esta tabela já nao bate certo...
Só não estou a perceber é de onde vem esse n.º 16!!!
Sim, 16º num carro novo são 5 barras. Bate certo com a tabela.rdias Escreveu:só chegou aos 16ºC ? com 5 barras ?
esta tabela já nao bate certo...
Sim, cinco barras é isso.rdias Escreveu:60ºF são 16ºC
as 5 barras vão até 10.3 ou é de 10.3 a 23.5º C ?
Agora que sabemos que a bateria tem 28,8 kWh utilizáveis é só fazer contas. Qual é a vossa média de kWh/100 km?Pois bem, utilizando todos os modos de poupança de energia e regeneração da carga da bateria, com recurso ao modo Eco de condução e à muito eficiente posição B da caixa selectora de mudanças, que, nas descidas, actua como travão e recarrega a bateria, chegámos a Nice, 80km depois, com 37% de carga na bateria e com uma estimativa de poder fazer mais 107km – tudo somado, uma autonomia total de quase 270km. A caixa de variação contínua tem quatro posições P (parqueamento), N (neutro), D (drive – condução) e B (de recuperação de energia).
Depois do ensaio de estrada, os responsáveis da Nissan referiram que já há vários Leaf 30 kWh a circular no trânsito do dia-a-dia, guiados por seus funcionários e que alguns conseguem fazer cerca de 270km entre cargas.
Uma ocasião num seminário sobre energias do futuro onde um dos oradores era um responsável da Petrogal que defendeu com unhas e dentes os combustéveis fósseis e as apostas na eficiência das cadeias produtivas e distribuição, interpelei o sr com esta questão.pafi Escreveu:Pena é acabar com uma pérola.
...Não me lembro deste acréscimo de CO2 nos modelos CI. Porque será?![]()
Haja paciência!!! Pessoal dos painéis fotovoltaicos, é melhor desligá-los porque também se gastou energia parar os produzir...
A quê?BECOOL Escreveu:A caixa de variação contínua tem quatro posições P (parqueamento), N (neutro), D (drive – condução) e B (de recuperação de energia).
alexmol Escreveu:A quê?BECOOL Escreveu:A caixa de variação contínua tem quatro posições P (parqueamento), N (neutro), D (drive – condução) e B (de recuperação de energia).