Oleiros
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Oleiros
Nunca passei por lá, mas era importante saber do estado.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Bem, o site da Mobie não dá propriamente morto. Simplesmente não estabelece ligação para ver o estado. Se dissesse indisponível, então quase de certeza que estava OFF. Assim ainda se põe a dúvida.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
O do NorteShopping no site da mobie aparece indisponível, mas está operacional
São vários os que estão como estado desconhecido que estão 100% funcionais, tal como indisponíveis a funcionar e disponíveis mortosrnlcarlov Escreveu:Bem, o site da Mobie não dá propriamente morto. Simplesmente não estabelece ligação para ver o estado. Se dissesse indisponível, então quase de certeza que estava OFF. Assim ainda se põe a dúvida.

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Curioso. Que há postos em estado desconhecido a fucionar e postos disponíveis mortos eu sei. Agora nunca me tinha cruzado com um que dissesse indisponível e que este tivesse bom. Pelo menos aqui na zona de Lisboa.Fil Escreveu:São vários os que estão como estado desconhecido que estão 100% funcionais, tal como indisponíveis a funcionar e disponíveis mortosrnlcarlov Escreveu:Bem, o site da Mobie não dá propriamente morto. Simplesmente não estabelece ligação para ver o estado. Se dissesse indisponível, então quase de certeza que estava OFF. Assim ainda se põe a dúvida.
Este posto estava congelado. Liguei para a mobi.e para tentar que o reiniciassem. Passadas 3 horas continuava igual. Actualizei no electromaps.
Passei novamente no dia seguinte e continuava bloqueado. Vou enviar mail para a Câmara de Oleiros.
Segundo a mobi.e, este posto já está 100% funcional, vale o que vale.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Estou aqui a fazer uma pesquisa sobre postos de carregamento lento e deparo-me com esta situação: este posto já nem sequer aparece no site da mobi-e. Embora deva continuar a existir, embora tenha sempre funcionado com o cartão mobi-e, não o encontro no mapa do site. O mesmo se passa em relação aos 2 postos de Mangualde (pelo menos um deles deve estar a funcionar, segundo informações recentes), com os 3 de Tondela (embora estes já não funcionem há muito e ninguém quer saber deles) e o da BMW de Portimão. Em pouco tempo identifiquei 7 postos que funcionam com o cartão mobi-e mas que não constam do mapa da rede. Está bonito, está!
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.