Se este estiver ocupado e precisarem de carga, tenham atenção que a alternativa Sintra Business Park ao lado (com carregador Mobi-E) já não é parque de estacionamento público.
Hoje, como este do Forum estava ocupado por outro Leaf, fui ao Business Park ao lado e o segurança não me deixava entrar.
O que o sr. me explicou foi, por mim, mal entendido. O sr. disse que já não era Parque Público, eu entendí que o carregador já não pertencia à rede pública. Entrei em parafuso...

Liguei para a gestão do condomínio do parque, a sra. que me atendeu não percebia porque é que eu não bazava dalí para fora e ia "desen-m***dar-me" para outro lado.
Expliquei que o carregador continua na rede pública, até me aparece no GPS do carro, LOGO eu tenho o direito de usa-lo. Eu venho de longe e, se não tiver energia, não posso ir para casa.
Acabaram por me deixar entrar, mas fica o aviso que, já que há tantos postos de carregamento, podem excluir este da lista. Ou não ????

Será que, na lei, se o ponto de carregamento público estiver dentro de um parque privado, pode ser vedado o acesso público a este ???
Aqui fica a questão.
mjr: valerá a pena um tópico novo para esta questão ??
sm