Será que daria para avisar os agentes de autoridade quando um carro estivesse estacionado sem carregar (não VE), nem era preciso pagar a multa bastava pagar a carga ao próximo VE que ali carregasse.

Só consta o da Av. Tody. Os outros vi na mobi.e.batalha Escreveu:Realmente o Leaf é ideal para circular pela bonita serra da ArrabidaAC sempre a bombar?
Recebido pelo Sr. Presidente![]()
Tu queres a passar o Seal![]()
![]()
Boas curvas...
PS: esses postos constam no teu sistema de navegação? Ou recorreste ao telele? Por causa do problema do carwings
Por acaso dá para guardar locais como postos de carga e é o que tenho feito. Acoselho é a levarem um cartão SD para fazer backup dos locais guardados.RJSC Escreveu:Eu mesmo que o carwings funcionasse acabava por recorrer ao telemóvel, porque o sistema do carro é fechado e não se pode acrescentar pontos de carga ou utilizar programas de terceiros. A grande utilidade da telemática do carro é mesmo ligar a climatização antes de lá chegar e ver se já carregou.
Que eu saiba a Nissan e a mobi.e estão a tentar integrar essa funcionalidade no Carwings mas para já não existe.sousal Escreveu:Acho que li não sei aonde que o "carwings" avisava se o ponto de carga estava ocupado.
Será que daria para avisar os agentes de autoridade quando um carro estivesse estacionado sem carregar (não VE), nem era preciso pagar a multa bastava pagar a carga ao próximo VE que ali carregasse.
Filipe Escreveu:É bem feito; estiveste a 800 metros da minha casa, e não me vieste convidar para o dito cafézito, porque se tivesses vindo, eu ter-te-ia
informado, que esses pontos de carregamento, normalmente só estão disponíveis a partir das 3 da matina. ( isto no Inverno, no verão a
converssa é outra )