mjr Escreveu:Há uma função muito útil no fórum onde podem ignorar (não são mostradas) as mensagens de determinados utilizadores. Painel de controlo do Utilizador -> Amigos e Inimigos -> Inimigos.
só que a questão não se pode ver por esse prisma! eté se pode fazer isso, mas vai continuar a cair muita informação enganosa, deturpada e falsa !
quando se fazem afirmações de determinado assunto em que se afirma a pés juntos ser assim ou assado sem sse ter um fundamento ou um facto concreto para isso é mau, muito mau.
aqui a questão foi despoletada por uma unidade de energia, embora eu saiba como apelidar essas unidades resolvi simplificar a coisa, parto do principio que o pessoal entendeu o que eu disse e era esse o objectivo da mensagem. Se é xht ou yri... não considero importante pois como já aqui disse isto é um forum e não tem grande rigor cientifico nos temas debatidos.
não sou o unico a fazer perguntas e pedir explicações após uma postagem sobre um assunto não dominado e ate desconhecido, alias somos muitos a faze lo, respostas nunca.
Acaba por ser criado um boato sobre isto ou aquilo e passados algum tempo já se afirma aqui e acolá que afinal isto ou aquilo é verdade.
não pode ser, dai a minha revolta...
era só fazer uma pesquisa pelo forum e vamos encontrar muito disso, sempre da mesma pessoa!
santanamos Escreveu:Bolas, ainda não percebi de onde vem esta picardia toda além das opiniões divergentes...
nem sequer são opinioes divergentes são opinioes falsas, muitas.
num outro forum onde também estou, o sucesso deste senhor foi menor, lá as questoes são mais aprofundadas e raramente se deixa passar uma situação sem tirar a limpo, dai existir mais "guerrilha" lá, mas pelo menos ao fim de algum tempo esses intervenientes desaparecem, forçados ou não.
Aqui o ambiente é mais brando...
mas tudo bem! voltemos ao tema asap.