Desde que não ultrapasse a potencia contratada claro!

Por agora ainda é 100% verde, mas já deu para sentir que não vai ser facil, já ando a pensar numa éolica!!!
Nåo é um dos fatores mais importantes, eu sou mesmo tarado por renováveis, quero tudo. Inclusive este ano ia fazer uma pico hídrica para trabalhar só durante uns 3 meses, 600w no máximo, só que este ano não chove o que inviabiliza o projecto por não ter o caudal necessário para iniciar os ensaios .(já fiz uma de 2kw e outra de 4kw mas não para mim, foram ligadas á rede.)Fil Escreveu:Muito porreiro! Gostava de saber o que concluis sobre as eólicas, também já pensei nisso por mais do que uma vez, mas não cheguei a contas economicamente viáveis. Conseguiste? Ou não é um dos factores mais importantes para ti?
Detalhes como? Saber de que tipo é?VETL Escreveu:Gostaria de ver uns detalhes dessa azul superior do lado direito.
Onde se consegue ver isso?
Sim, mas as medidas entre aqueles 4 parafusos de fixação e onde encontrar uma.pnunes Escreveu:Detalhes como? Saber de que tipo é?VETL Escreveu:Gostaria de ver uns detalhes dessa azul superior do lado direito.
Onde se consegue ver isso?
É uma schuko!
Não falo contigoMRider Escreveu:Esses brinquedos foram muito caros?
A tua produção já não está a dar para as encomenda?
Tens de aumentar o banco de baterias?
Acho que encontraste um consumidor de energia a altura do teu mega projecto fotovoltaico hehe
Gosto!pnunes Escreveu:Nada melhor que uns dias de folga para preparar um ponto de carga decente para o Leaf, aliás agora já posso receber visitas eletricas pois tem tomadas para quase todos!
Desde que não ultrapasse a potencia contratada claro!
Por agora ainda é 100% verde, mas já deu para sentir que não vai ser facil, já ando a pensar numa éolica!!!