Entregas LEAF no Porto
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Entregas LEAF no Porto
Bom dia
Pelo que li neste forum sobre o CARWINGS e ainda na qualidade de candidato ao Leaf, pergunto aos experientes utilizadores: Carwings fantástico ou fonte de problemas?
Pelo que li neste forum sobre o CARWINGS e ainda na qualidade de candidato ao Leaf, pergunto aos experientes utilizadores: Carwings fantástico ou fonte de problemas?
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Lá fui eu hoje de manhã À Caetano Power do Porto ver o meu LEAF e de facto lá estava em boa companhia de mais uns 8 LEAFs:

O Carwings estava configurado para outra conta e bastou reconfigurar para a minha conta e já consigo ver o estado da bateria no meu Iphone.
Em princípio irei levantar o carro hoje pelas 19:00, não tenho a certeza porque disseram que há um número único para cada bateria que tem de ser fornecido pela Nissan e que está a faltar. Acabei por não perceber muito bem a utilidade disso, mas o facto é que sem esse número a garantia da bateria não é válida. Alguém sabe a que se referem?
Os carros lá são carregados exactamente como o meu será carregado em casa: Através de uma tomada CEE e do EVSE portátil fornecido com o carro.

O Carwings estava configurado para outra conta e bastou reconfigurar para a minha conta e já consigo ver o estado da bateria no meu Iphone.
Em princípio irei levantar o carro hoje pelas 19:00, não tenho a certeza porque disseram que há um número único para cada bateria que tem de ser fornecido pela Nissan e que está a faltar. Acabei por não perceber muito bem a utilidade disso, mas o facto é que sem esse número a garantia da bateria não é válida. Alguém sabe a que se referem?
Os carros lá são carregados exactamente como o meu será carregado em casa: Através de uma tomada CEE e do EVSE portátil fornecido com o carro.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Finalmente, boa sorte 

"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
-
- Registado: 04 jun 2011, 21:54
Boa tarde. Parabens a todos aí no Norte bafejados pela nissan com mais esta entrega de mais estes leaf s, e votos de bons passeios, com tudo a correr bem. Respondendo ao amigo que perguntou aqui no forum "Carwings satisfação ou fonte de problemas", acerca disso o que aconteceu comigo e com o eng. Helder Nunes é que de facto ambos nem sequer chegamos a ter problemas, pelo simples facto de que nunca funcionou, não sem que tenhamos dado o nosso melhor para o conseguir. Já lá vão mais de duas semanas mas como somos muito pacientes (tivemos um bom treino com a entrega dos carros) vamos continuar à espera.
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Antes de mais muitos parabéns ao mjr e a todos os que acabaram de entrar para este clube que está finalmente a crescer a olhos vistos
Em relação ao CARWINGS o que tenho a dizer é que tenho agendada, amanhã, uma visita à oficina para duma vez por todas ser resolvido o problema do acesso e de comunicação que o CARWINGS têm tido.
Tenho muita esperança de que vai ser resolvido amanhã pois o carro vai ser analisado por um expert da NISSAN ao mais alto nível. Assim que a "cura" for obtida irei relatar aqui os procedimentos a tomar por todos os que sofrem deste incomodativo problema apesar de não afectar em nada o desempenho normal do carro
Cumprimentos

Em relação ao CARWINGS o que tenho a dizer é que tenho agendada, amanhã, uma visita à oficina para duma vez por todas ser resolvido o problema do acesso e de comunicação que o CARWINGS têm tido.
Tenho muita esperança de que vai ser resolvido amanhã pois o carro vai ser analisado por um expert da NISSAN ao mais alto nível. Assim que a "cura" for obtida irei relatar aqui os procedimentos a tomar por todos os que sofrem deste incomodativo problema apesar de não afectar em nada o desempenho normal do carro

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Pronto, já está na garagem a carregar.
Na vinda do Porto para a Trofa na A3, cheguei aos 160km/h no velocímetro. No meu caso posso andar à vontade na AE, a autonomia chega perfeitamente para os 40km de AE mais 20km de estrada diários.
A condução em cidade é espectacular, é difícil resistir a arrancar a fundo nos cruzamentos e semáforos.
A portageira ficou a olhar para o carro, pela ausência de ruído!
Amanhã vou começar um diário de bordo com as situações interessantes.
Na vinda do Porto para a Trofa na A3, cheguei aos 160km/h no velocímetro. No meu caso posso andar à vontade na AE, a autonomia chega perfeitamente para os 40km de AE mais 20km de estrada diários.
A condução em cidade é espectacular, é difícil resistir a arrancar a fundo nos cruzamentos e semáforos.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
mjr Escreveu:Pronto, já está na garagem a carregar.
Fico mesmo feliz por ti mjr

NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Bom dia. Agora na qualidade de proprietário, posso afirmar que o Carwings está a funcionar, desde o início, sem qualquer tipo de problema.pedrobarreto Escreveu:Boa tarde. Parabens a todos aí no Norte bafejados pela nissan com mais esta entrega de mais estes leaf s, e votos de bons passeios, com tudo a correr bem. Respondendo ao amigo que perguntou aqui no forum "Carwings satisfação ou fonte de problemas", acerca disso o que aconteceu comigo e com o eng. Helder Nunes é que de facto ambos nem sequer chegamos a ter problemas, pelo simples facto de que nunca funcionou, não sem que tenhamos dado o nosso melhor para o conseguir. Já lá vão mais de duas semanas mas como somos muito pacientes (tivemos um bom treino com a entrega dos carros) vamos continuar à espera.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
- batalha
- Registado: 06 jan 2011, 02:33
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Os meus parabéns aos novos proprietarios
Boas curvas
Quantos foram entregues? Algum novo dono que ainda não se tenha registado no fórum?

Boas curvas

Quantos foram entregues? Algum novo dono que ainda não se tenha registado no fórum?
- batalha
- Registado: 06 jan 2011, 02:33
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Parabénsmjr Escreveu:
E se depois te pedem o cabo de volta para trocar pelo Manekas?
Curioso verificar que na Nissan não necessitam dos onerosos carregadores