

Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
A andar assim tanto ainda levas um choque 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Mas assim perderias a tua honra...de bom menino!ICEM4N Escreveu:Este humor é usado no Facebook. Neste fórum quase todos sabem as potencialidades e maravilhas dos veículos eléctricos. E sabem por experiência que fazem mais km do que a maior parte dos condutores dos CIOrlando Escreveu:O teu sentido de humor negro é ímpar neste fórum.
Se o Peugeot fosse preto era baptizado de Darth Vader
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Pergunta da praxe:
Vale a pena investir num VE?
Qual a tua opinião?
Vale a pena investir num VE?
Qual a tua opinião?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Amigo Galt, o carro 80% do tempo esta na mao da esposa senao tinha bem mais, ela nao gosta muito do meu Bmw diz que é grande, já pensei em vender e comprar um citadino para ela e ficar eu com o electrico....Faco mais km mas ela faz os km chatos dentro da cidade.galt Escreveu:Pergunta da praxe:
Vale a pena investir num VE?
Qual a tua opinião?
Só nao troco o bmw por outro electrico porque ainda nao temos PCR, quando os tivermos nao demorará muito a fazer esse negócio..
Nestes 8000km nao tive qualquer problema com o carro, nunca fiquei pelo caminho , apenas 1x em 8000km esperei 2h para poder voltar a casa e estava em aveiro e nao queria estar lá mais tempo (mas tive que ficar) com isto tudo, so anda de CI quem gosta de dar dinheiro a ganhar as gasolineiras
Conclusao: Sempre fui um maluco pela mobilidade electrica e agora com o carro ainda fiquei pior....
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Muito bom.
Estou numa situação igual.
Neste momento o VW quando for trocado será por outro 100%.
Acabei de chegar de fumarento depois de circular apenas 1,5km e nem imaginas o cheiro que deixou na garagem enquanto estacionava. Muito noxido. Só por esta razão fico triste sabendo que provoca o cancro.
Venham os V eléctricos, porque os fumarentos são muitos e poluentes disfarçados aqui na capital.
Estou numa situação igual.
Neste momento o VW quando for trocado será por outro 100%.
Acabei de chegar de fumarento depois de circular apenas 1,5km e nem imaginas o cheiro que deixou na garagem enquanto estacionava. Muito noxido. Só por esta razão fico triste sabendo que provoca o cancro.
Venham os V eléctricos, porque os fumarentos são muitos e poluentes disfarçados aqui na capital.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Tens um VW...bahhhhhgalt Escreveu: Neste momento o VW quando for trocado será por outro 100%.

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Se for um e-golf não vejo problema. 

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Era bom mas n é.
Golf 2.0 tdi
Golf 2.0 tdi
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Mas isso ainda anda...pensei que não tinha autonomia e tinha umas baterias esquisitas.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh