
Nova bateria para o BMW i3
Re: Nova bateria para o BMW i3
60 mil klms é normalíssimo para jante 19, até para jante 16.
Re: Nova bateria para o BMW i3
Eu não gasto muito, mas temos de ver a médiardias Escreveu:Vocês gastam muito pneuFil Escreveu:60 mil klms é normalíssimo para jante 19, até para jante 16.Mas 60.000 já é aceitavel pois também é um carro pesado e desportivo.

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Nova bateria para o BMW i3
Não estou a achar nada normal os vossos pneus só fazerem 60.000
os meus passam sempre os 100.000 e os de trás nem se fala visto que eu não faço a rotação de pneus.

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Nova bateria para o BMW i3
Depende de muitos fatores.
Não sou nada acelera e considero para o meu caso 60 mil bom. Ando essencialmente em estradas repletas de curvas, piso degradado, pára-arranca.
Não sou nada acelera e considero para o meu caso 60 mil bom. Ando essencialmente em estradas repletas de curvas, piso degradado, pára-arranca.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Re: Nova bateria para o BMW i3
Devo ser então o único ainda com os pneus de origem (os de trás): 105000km e ainda estão legais e seguros. Só troquei os da frente.....
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Nova bateria para o BMW i3
De que marca são os pneus?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: Nova bateria para o BMW i3
Também já vi carros com pneus com mais de 100 mil klms, só não viram, nem travam, ou estão slicks.
É uma segurança fantástica... antes de chegar ao limite por lei, já se nota diferença de segurança, e os pneus são no mínimo 50% da segurança de um veículo. Cada um sabe de si, o problema é quando vão parar acima dos outros;)
É uma segurança fantástica... antes de chegar ao limite por lei, já se nota diferença de segurança, e os pneus são no mínimo 50% da segurança de um veículo. Cada um sabe de si, o problema é quando vão parar acima dos outros;)
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Nova bateria para o BMW i3
Pois eu fiz 18000km com uns bridg num CI.Fil Escreveu:Também já vi carros com pneus com mais de 100 mil klms, só não viram, nem travam, ou estão slicks.
É uma segurança fantástica... antes de chegar ao limite por lei, já se nota diferença de segurança, e os pneus são no mínimo 50% da segurança de um veículo. Cada um sabe de si, o problema é quando vão parar acima dos outros;)
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Nova bateria para o BMW i3
Os de origem e os mais recentes Goodyear efficientgrip, embora seja a mesma referencia, os mais recentes são ligeiramente diferentesmjr Escreveu:De que marca são os pneus?
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Nova bateria para o BMW i3
Ontem mudei os pneus ao subaru Forester, pneus de origem Yokohama fizeram 126 mil e ainda estavam legais mas em chuva cansei-me de conduzir em sliding especialmente a acelerar em curva, fazer no GT na PlayStation tem graça, na vida real menos