Ùltimas
Re: Ùltimas
Ui, 600 klms de autonomia 

-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Fixe. Acredito qdo vir. Farto de notícias "daqui a dois anos". Neste caso o que garante que o produto vai ficar disponível? AGAIN, intenções... Aqui sem prazo indicado, pelo menos neste texto.
"O carro terá zero emissões, bateria e, com um carregamento, vai conseguir fazer cerca de 600 quilómetros."
Uau, que fixe, parece todos os outros carros do futuro por acontecer, os meus electrões vibram de excitação, transitam de órbita, ganham e perdem energia, libertam fotões, é uma alegria o fogo de artificio disto tudo, talvez para apagar - tentar - toda a porcaria que a VW fez? Ou que ainda faz? Os meus cunhados têm os dois carros poluidores dos tais, engraçados fixes e mais, não me consta que tenham parado de poluir: nem os carros estão parados, nem há previsão para serem reparados.
Há que limpar a imagem e dizer, talvez a malta comece a esquecer.
"O carro terá zero emissões, bateria e, com um carregamento, vai conseguir fazer cerca de 600 quilómetros."
Uau, que fixe, parece todos os outros carros do futuro por acontecer, os meus electrões vibram de excitação, transitam de órbita, ganham e perdem energia, libertam fotões, é uma alegria o fogo de artificio disto tudo, talvez para apagar - tentar - toda a porcaria que a VW fez? Ou que ainda faz? Os meus cunhados têm os dois carros poluidores dos tais, engraçados fixes e mais, não me consta que tenham parado de poluir: nem os carros estão parados, nem há previsão para serem reparados.
Há que limpar a imagem e dizer, talvez a malta comece a esquecer.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Aqui sim é que se aplica o calendário marciano...é qdo eles quiserem.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
ele diz no video 233 miles! isso não são 600km nas minhas contas! hummm!! ou percebi mal
o carro faz tantas coisas
será que também... bem agora não.
o carro faz tantas coisas

VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Acho que falta só essa parte....de deitar fumo pelo cano de escapepnunes Escreveu:ele diz no video 233 miles! isso não são 600km nas minhas contas! hummm!! ou percebi mal
o carro faz tantas coisasserá que também... bem agora não.

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
As flat baterias no chão é uma ideia brilhante, q permite ter carros com carroçarias diferentes, nem sei como ninguém antes pensou nisso
Não é uma ideia nova... simplesmente puseram em prática o que já andavam a estudar:RS232CSerialUser Escreveu:As flat baterias no chão é uma ideia brilhante, q permite ter carros com carroçarias diferentes, nem sei como ninguém antes pensou nisso
http://www.caranddriver.com/reviews/gm- ... ive-review

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
O RS232CSerialUser estava a ser irónicozeuz Escreveu:Não é uma ideia nova... simplesmente puseram em prática o que já andavam a estudar:RS232CSerialUser Escreveu:As flat baterias no chão é uma ideia brilhante, q permite ter carros com carroçarias diferentes, nem sei como ninguém antes pensou nisso
http://www.caranddriver.com/reviews/gm- ... ive-review

-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Esta fez-me lembrar o dia em que a BMW apresentou cá em Portugal o i3. Quando o speaker dizia: "imaginem um carro que podem chegar a casa e ligar à tomada; imaginem um carro que podem controlar no vosso ipad; imaginem um carro que anda sem fazer barulho e sem poluir; blá blá blá... imaginem que tudo isto não é fixão mas é o presente..."RS232CSerialUser Escreveu:As flat baterias no chão é uma ideia brilhante, q permite ter carros com carroçarias diferentes, nem sei como ninguém antes pensou nisso
Só me apeteceu levantar o braço e dizer... já ando num carro assim à dois anos e até o tenho estacionado ali fora

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Mas devias mesmo ter feito issoFullElectric Escreveu: Só me apeteceu levantar o braço e dizer... já ando num carro assim à dois anos e até o tenho estacionado ali fora![]()
![]()