prgc Escreveu: ...
Fui buscá-lo ao fim de um mês e uma semana. Que teve um custo de 200€ em gasóleo.
...

Visto a perspetiva do lado de cá (com VE), é demasiado dinheiro para o que produz...!
prgc Escreveu: ...
Fui buscá-lo ao fim de um mês e uma semana. Que teve um custo de 200€ em gasóleo.
...
Trata-se da afirmação da marca e da nova da tecnologia (locomoção apenas eléctrica).Apr Escreveu:![]()
Visto a perspetiva do lado de cá (com VE), é demasiado dinheiro para o que produz...!
58ah para um carro de 2013....mt bom.prgc Escreveu:Ora bem, nesta minha ausência, o meu leaf chegou aos 60000Km (quase nos 61000).
Reparei hoje que no carregamento a 80% mostrava 199Gids, e estava com 58 Ahr.
De resto tem sido sempre a andar.
Começamos a falar disso aqui no meu DB: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 830#p42099dmorgado Escreveu:X2 e x3. Pelo menos mais 2 precisam de pneus.
Digam referência, marcas e preços que têm. Se formos mais melhores preços conseguiremos.
Por 1 metro se evita um acidente. Há veiculos em que a distância de travagem de 50 km/h para 0 precisam de mais 1, 2 ou mesmo 3 metros para parar que outros. Quem circula na cidade deve estar atento a estes detalhes. Os pneus são fundamentais para além de outros parâmetros.Apr Escreveu:Vá lá ao menos há baratos aqui http://www.pneus-outlet.pt/ Se vale alguma coisa é outra história.
Eu sei que é um tema sensivel, mas para uma utilização citadina, onde raramente se ultrapassa os 100Km/h e com regeneração adicional porque não uns pneus mais fracotes?
Um CI com superpneus é mais seguro que um VE com regeneração generosa e com pneus rascos? Não será a resistencia ao rolamento / ruido as variáveis mais importantes na escolha de um pneu para um VE?
Vem aí cacetada, por isso já tou a por o capacete![]()
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