O nome pouco ou nada interessa... o próximo até se pode chamar 32º Coiso de VE
pmcbf, aparece no próximo

Completamente de acordo. A denominação é irrelevante, mas por acaso este teve bastante visibilidade à população, e penso que também deve ter tido mais participações do que o anterior almoço-convívio ou encontro de Albergaria, a que fui. Posto isto, gostei dos dois e que venha o próximo.marcopns Escreveu:Eu participei no primeiro encontro que se realizou em Gaia há vários anos... eu, o Ricardo, o Jorge Rocha, o HP78, o Batotinha... O objectivo desse primeiro encontro foi o convívio e poder conhecer pessoalmente pessoas com quem falávamos na net. É claro que gostamos tanto que já repetimos 31 vezes... eu participo por mim, pelo prazer pessoal de conhecer pessoas e locais e não pelos outros. Quando for para fazer campanha eleitoral eu deixo de participar. Depois de 8 anos a andar a electrões já estou cansado de trocar argumentos com os cépticos. Os meus amigos já conhecem as vantagens e desvantagens dos VEs, se ainda não aderiram, problema deles... eles é que perdem!
Percebo que já tenhas feito muito pela mobilidade eléctrica e que já não estejas disposto a fazer mais.marcopns Escreveu:Eu participei no primeiro encontro que se realizou em Gaia há vários anos... eu, o Ricardo, o Jorge Rocha, o HP78, o Batotinha... O objectivo desse primeiro encontro foi o convívio e poder conhecer pessoalmente pessoas com quem falávamos na net. É claro que gostamos tanto que já repetimos 31 vezes... eu participo por mim, pelo prazer pessoal de conhecer pessoas e locais e não pelos outros. Quando for para fazer campanha eleitoral eu deixo de participar. Depois de 8 anos a andar a electrões já estou cansado de trocar argumentos com os cépticos. Os meus amigos já conhecem as vantagens e desvantagens dos VEs, se ainda não aderiram, problema deles... eles é que perdem!
Não foi minha ideia criticar ou fazer qualquer reparo sobre este encontro específico, não participei, não acompanhei a sua divulgação em detalhe, dei a minha opinião no geral.Orlando Escreveu:Bem visto o teu reparo, mas o encontro foi promovido junto do Diário de Coimbra, mas como não gosto de mostrar imagens en procuro aparecer, nem pus cá. Faço, porque há mt que estou na fila do "fazer".
Aparece na próxima no teu ve. Já agora qual é?
Não deu, e até queria, exactamente para falar disto.Orlando Escreveu:Então podias ter vindo pá!
Até no teu tesla e falamos em ti!!!
Houve um desgraçado que veio de Barcelos e na ida, a meio da viagem, foi de reboque, isso é que é espírito!
Hehepmcbf Escreveu:Entendam este meu texto como uma nota construtiva e não uma crítica particular a este ou qualquer encontro.
Na minha opinião este tipo de encontro na actual situação pouco ou nada faz pela mobilidade eléctrica. Encontramo-nos todos num restaurante trocamos experiências entre nós tiramos umas fotos e regresso a casa.
Isto mantém-nos dentro do nosso círculo, não chegamos a ninguém e não explicamos a ninguém, que já não o saiba pelo menos razoavelmente, as dificuldades e os benefícios da utilização de um VE.
Neste altura o que é necessário é sairmos da concha, num encontro no mínimo deve ser contactada a junta de freguesia da localidade, se possível espalhados uns quantos posters pela cidade e os carros e seus respectivos utilizadores devem ficar em "exposição" na praça principal da localidade.
Sugiro que a palavra ENCONTRO VE não seja utilizada em vão, chamem ALMOÇO CONVÍVIO ou qualquer outra denominação para destinguirmos as "actividades".