[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/116 ... e/fila.jpg[/img]
Isso é o meu sonho, aliás em dezembro falei nisso a outros 2 malucos como eu.jes Escreveu:Eu no outro dia tive uma ideia fazer um les a les de veículos eléctricos .
A começar no norte e acabar no Algarve com duração de 4 dias com 2 percursos por dias e com rotas de +-100km por etapa .
Eu e uns amigos do fórum Autoportal chamamos-lhe "Ajuntamento" e ao pessoal encarregue de o organizar de C.O.N.A. ( Comissão Organizadora Nacional de Ajuntamentos )marcopns Escreveu: O nome pouco ou nada interessa... o próximo até se pode chamar 32º Coiso de VE
Avante Camarada!jes Escreveu:Eu no outro dia tive uma ideia fazer um les a les de veículos eléctricos .
A começar no norte e acabar no Algarve com duração de 4 dias com 2 percursos por dias e com rotas de +-100km por etapa .
Nunca ninguém disse que os almoços são a melhor forma de promover a ME, podemos dizer que são uma forma de promover a ME.pmcbf Escreveu: É também não disse que os convívios/almoços devam acabar, mas, na minha opinião, já não são a melhor forma de promover a ME.
Como não fui eu, nem falei no prémio.. HeheVETL Escreveu:Deixem-se de tretas pá...
Nestas últimas páginas deste tópico identificam-se bem aqueles que gostam é de "léria" que espremida vale o que nós sabemos... É assim que querem ficar identificados?
Vamos ao que interessa e dentro do assunto deste tópico: Quem é que ganhou o prémio de maior distância percorrida?
Pelo menos ganha largamente em tempo de viagemmarcopns Escreveu:Eu acho que o Jes merece um prémio pelo esforço.
Apesar dos azares o JES mostrou o verdadeiro espírito. O meu fluence tb irá rumar a coimbra quando os dias forem maiores, pois a pequenada não aceita facilmente tempos de cargaICEM4N Escreveu:Pelo menos ganha largamente em tempo de viagemmarcopns Escreveu:Eu acho que o Jes merece um prémio pelo esforço.