O CRIME COMPENSA
- Batotinha
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Re: O CRIME COMPENSA
Conhecem aquela anedota de confessionário em que o Cura responde à jovem que pede absolvição dos pecados?
- Ó minha filha, inocente sou eu. Há 40 anos que tenho carro e só agora é que percebi para que servem as "baraças" ao lado da porta!
Somos mesmo inocentes, não somos?
E por maioria de razão... ELES ainda são mais inocentes.
Porque razão é que a VW havia de anunciar que a resolução pode demorar 2 anos?
vi noticia no JN:
Afinal, reparação dos carros da VW pode demorar 2 anos
Rafaela Burd Relvas e Diogo Ferreira Nunes
| Hoje às 10:45
Ainda na quarta-feira, Matthias Müller disse que esperava ter os carros todos arranjados até final de 2016. Por cá, a Autoeuropa recusa-se a apresentar dados sobre a produção.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia ... id=4824751
É que depois disso o direito à devolução já acabou para todos os lesados... e esta heinnn!
O crime vai continuar a compensar. Os lesados, (estado incluído), não querem fazer ondas
- Ó minha filha, inocente sou eu. Há 40 anos que tenho carro e só agora é que percebi para que servem as "baraças" ao lado da porta!
Somos mesmo inocentes, não somos?
E por maioria de razão... ELES ainda são mais inocentes.
Porque razão é que a VW havia de anunciar que a resolução pode demorar 2 anos?
vi noticia no JN:
Afinal, reparação dos carros da VW pode demorar 2 anos
Rafaela Burd Relvas e Diogo Ferreira Nunes
| Hoje às 10:45
Ainda na quarta-feira, Matthias Müller disse que esperava ter os carros todos arranjados até final de 2016. Por cá, a Autoeuropa recusa-se a apresentar dados sobre a produção.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia ... id=4824751
É que depois disso o direito à devolução já acabou para todos os lesados... e esta heinnn!
O crime vai continuar a compensar. Os lesados, (estado incluído), não querem fazer ondas
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Re: O CRIME COMPENSA
A BMW está a escrever a clientes recentes avisando que vão chamar a viatura para substituição de uma válvula.......
Todos nós podemos fazer com que o crime não compense, não adquirindo carros das marcas visadas por estas habilidades pouco habilidosas. Não temos necessidade de estar à espera que sejam os outros a aplicar a penalização. Mas isto é poesia...
Todos nós podemos fazer com que o crime não compense, não adquirindo carros das marcas visadas por estas habilidades pouco habilidosas. Não temos necessidade de estar à espera que sejam os outros a aplicar a penalização. Mas isto é poesia...
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
Re: O CRIME COMPENSA
X2, é o que faço há muitos anos, independentemente do tipo de produto, por e simplesmente não vou a determinadas lojas. Mas em Portugal costuma fazer-se barulho e nem no livro escrevem. Passados uns dias já lá estão outra vez. Por isso as lojas não mudam. Mudar para quê? Não perdem clientes.victormcpinto Escreveu:A BMW está a escrever a clientes recentes avisando que vão chamar a viatura para substituição de uma válvula.......
Todos nós podemos fazer com que o crime não compense, não adquirindo carros das marcas visadas por estas habilidades pouco habilidosas. Não temos necessidade de estar à espera que sejam os outros a aplicar a penalização. Mas isto é poesia...
- Batotinha
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Re: O CRIME COMPENSA
http://zap.aeiou.pt/mercedes-honda-mazd ... gais-85702
A Mercedes-Benz, Honda, Mazda e Mitsubishi também estão a produzir automóveis com motor a diesel que são mais poluentes na estrada do que nos laboratórios, quando são testados.
........
copiado de http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 1bb#p52738
........
É esta a mensagem que devemos continuar a expor:
O crime compensa (ponto)
Até que santa merkelinha nos convença de que não quer a sua santa terrinha a pagar pelas barbaridades de uns tantos criminosos, só podemos concluir que há crime organizado e beneficiários conhecidos e muito bem organizados.
Simultaneamente há os mortos, as doenças incapacitantes e os despojos contaminantes, a que temos de fazer face.
Que nos mostrem que há gente com mãos limpas! ésóoquesepede!
O diesel não faz sentido no segmento dos ligeiros de passageiros, a não ser pelas razões de "cima", associadas à ignorância e vaidade de alguns utilizadores.
Fazer o quê? Digam-me!
A Mercedes-Benz, Honda, Mazda e Mitsubishi também estão a produzir automóveis com motor a diesel que são mais poluentes na estrada do que nos laboratórios, quando são testados.
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copiado de http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 1bb#p52738
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É esta a mensagem que devemos continuar a expor:
O crime compensa (ponto)
Até que santa merkelinha nos convença de que não quer a sua santa terrinha a pagar pelas barbaridades de uns tantos criminosos, só podemos concluir que há crime organizado e beneficiários conhecidos e muito bem organizados.
Simultaneamente há os mortos, as doenças incapacitantes e os despojos contaminantes, a que temos de fazer face.
Que nos mostrem que há gente com mãos limpas! ésóoquesepede!
O diesel não faz sentido no segmento dos ligeiros de passageiros, a não ser pelas razões de "cima", associadas à ignorância e vaidade de alguns utilizadores.
Fazer o quê? Digam-me!
- Batotinha
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Re: O CRIME COMPENSA
E esta heinn!
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional ... id=4872560
Ambientalistas consideram perversos os incentivos aos carros a gasóleo
................
"Portugal é o terceiro país onde este diferencial assume maior importância, já que o valor do imposto aplicável à gasolina era, em 2014, cerca de 22 cêntimos mais elevado do que o imposto pago pelos veículos a gasóleo", avança a Quercus.
Grécia, Holanda e Portugal são "os Estados-membros 'campeões' dos subsídios indiretos ao gasóleo", de acordo com o estudo do T&E, citado pela Quercus, realçando também que os impostos mais baixos sobre o gasóleo não têm ajudado à redução das emissões de gases com efeito de estufa, responsáveis pelo agravamento das alterações climáticas, pois "incentivam veículos mais pesados e o aumento da mobilidade em veículos particulares".
A saga continua
Subsidia-se o crime, a doença, a morte... e está tudo na paz dos deuses
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional ... id=4872560
Ambientalistas consideram perversos os incentivos aos carros a gasóleo
................
"Portugal é o terceiro país onde este diferencial assume maior importância, já que o valor do imposto aplicável à gasolina era, em 2014, cerca de 22 cêntimos mais elevado do que o imposto pago pelos veículos a gasóleo", avança a Quercus.
Grécia, Holanda e Portugal são "os Estados-membros 'campeões' dos subsídios indiretos ao gasóleo", de acordo com o estudo do T&E, citado pela Quercus, realçando também que os impostos mais baixos sobre o gasóleo não têm ajudado à redução das emissões de gases com efeito de estufa, responsáveis pelo agravamento das alterações climáticas, pois "incentivam veículos mais pesados e o aumento da mobilidade em veículos particulares".
A saga continua
Subsidia-se o crime, a doença, a morte... e está tudo na paz dos deuses
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Re: O CRIME COMPENSA
Os Alemães sempre foram especialistas em matar pessoas com recurso a gases. Aconteceu no passado por razões económicas (encapotadas de ideológicas) e continua no presente, de forma mais sofisticada, também por razões económicas.Batotinha Escreveu:http://zap.aeiou.pt/mercedes-honda-mazd ... gais-85702
A Mercedes-Benz, Honda, Mazda e Mitsubishi também estão a produzir automóveis com motor a diesel que são mais poluentes na estrada do que nos laboratórios, quando são testados.
........
copiado de http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 1bb#p52738
........
É esta a mensagem que devemos continuar a expor:
O crime compensa (ponto)
Até que santa merkelinha nos convença de que não quer a sua santa terrinha a pagar pelas barbaridades de uns tantos criminosos, só podemos concluir que há crime organizado e beneficiários conhecidos e muito bem organizados.
Simultaneamente há os mortos, as doenças incapacitantes e os despojos contaminantes, a que temos de fazer face.
Que nos mostrem que há gente com mãos limpas! ésóoquesepede!
O diesel não faz sentido no segmento dos ligeiros de passageiros, a não ser pelas razões de "cima", associadas à ignorância e vaidade de alguns utilizadores.
Fazer o quê? Digam-me!
Re: O CRIME COMPENSA
Nos EUA o Volkswagen e-Golf teve o recorde de vendas no mês passado.
[img]http://insideevs.com/wp-content/uploads ... 50x636.png[/img]
A Volkswagen está a dar incentivos de fidelidade no valor de 2.000 dólares a quem comprar um carro eléctrico.
http://www.myvwegolf.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=515
[img]http://insideevs.com/wp-content/uploads ... 50x636.png[/img]
A Volkswagen está a dar incentivos de fidelidade no valor de 2.000 dólares a quem comprar um carro eléctrico.
http://www.myvwegolf.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=515
- mikexilva
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Re: O CRIME COMPENSA
Foi impressão minha ou estava lá um Renault com o mesmo problema de muito mais emissões no modo de condução normal do que no modo de teste?
- Batotinha
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Re: O CRIME COMPENSA
Será que é desta que a bola de neve se inicia? Gostava de acreditar que sim...
http://economico.sapo.pt/noticias/fraud ... 40934.html
Fraudes nas emissões dos automóveis poderão custar 30 mil euros por carro
.....
As novas medidas passarão por reforço da independência nos testes, evitando a promiscuidade entre construtor e centro técnico, maior controlo dos veículos tanto em protótipo como na circulação na estrada (foi na comparação entre os valores dos diesel da VW em testes e na estrada que foi detectada a fraude nos EUA), e, segundo a comissária Bienkowska, “poderes para suspender, restringir ou encerrar os serviços técnicos que sejam demasiados permissivos nos testes”.
Para ser levada à letra de lei, a nova norma da Comissão terá de passar pelo Conselho Europeu, o que implica a aceitação de países onde a indústria automóvel tem forte implantação na economia e emprego, como Alemanha, França e Itália.
As duas medidas de combate à fraude que Bruxelas agora tentará impor estão há muito em vigor nos EUA, onde o departamento de Justiça já interpôs uma acção judicial contra a Volkswagen. Pelo contrário, na Europa, onde há muito mais veículos afectados – 8,5 dos 11 milhões de diesel a nível global –, a Comissão Europeia ainda não avançou para tribunal. Para já, uma comissária pretende que o construtor alemão pague a cada cliente uma compensação de 1.000 euros por automóvel, algo que a Volkswagen não admitiu fazer no “velho continente”, ao contrário do que a própria se propôs para compensar os clientes norte-americanos.
......
O histórico não tem sido favorável à espécie humana. Mas que algum dia tem que mudar, lá isso tem!
http://economico.sapo.pt/noticias/fraud ... 40934.html
Fraudes nas emissões dos automóveis poderão custar 30 mil euros por carro
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As novas medidas passarão por reforço da independência nos testes, evitando a promiscuidade entre construtor e centro técnico, maior controlo dos veículos tanto em protótipo como na circulação na estrada (foi na comparação entre os valores dos diesel da VW em testes e na estrada que foi detectada a fraude nos EUA), e, segundo a comissária Bienkowska, “poderes para suspender, restringir ou encerrar os serviços técnicos que sejam demasiados permissivos nos testes”.
Para ser levada à letra de lei, a nova norma da Comissão terá de passar pelo Conselho Europeu, o que implica a aceitação de países onde a indústria automóvel tem forte implantação na economia e emprego, como Alemanha, França e Itália.
As duas medidas de combate à fraude que Bruxelas agora tentará impor estão há muito em vigor nos EUA, onde o departamento de Justiça já interpôs uma acção judicial contra a Volkswagen. Pelo contrário, na Europa, onde há muito mais veículos afectados – 8,5 dos 11 milhões de diesel a nível global –, a Comissão Europeia ainda não avançou para tribunal. Para já, uma comissária pretende que o construtor alemão pague a cada cliente uma compensação de 1.000 euros por automóvel, algo que a Volkswagen não admitiu fazer no “velho continente”, ao contrário do que a própria se propôs para compensar os clientes norte-americanos.
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O histórico não tem sido favorável à espécie humana. Mas que algum dia tem que mudar, lá isso tem!